segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wimbledon 2010: Dia 6 Resultados


Enquanto os top 5 sementes em sorteio dos homens, bem, topo 6 na verdade, como Robin Soderling é tão forte um candidato como qualquer, todos evoluíram para a segunda semana do torneio, empate das mulheres não teve tanta sorte, com a quinta semente Francesca Schiavone perder na primeira rodada em si. O top 4 no sorteio das mulheres, no entanto, todos têm uma chance pelo título, apesar de os jogos, parece provável que Serena ou Venus Williams vai levar o título. No sorteio dos homens, apesar de Roger Federer é o favorito, qualquer um dos 6 primeiros pode levar o título, para fazer uma semana muito interessante segundo o Wimbledon 2010.

Resultados Femininos (Jogadores semeadas)

No primeiro sábado, ou dia 6, Rafael Nadal era o homem para assistir. Depois de sua vitória conjunto 5 sobre Robin Haase na rodada anterior, os sinais de perigo foram aparecendo ao longo do campo de Nadal. Felizmente, Haase sofria de problemas no joelho na última fase da partida, dando a vitória Nadal. No sábado, Nadal foi jogar a 33 sementes Philipp Petzschner da Alemanha, e enquanto Nadal esperava uma vitória fácil, isso não era para ser. Pela segunda vez em jogos como muitos, Nadal foi esticado para 5 sets, e ele quase perdeu um presente. Apenas a sua vasta experiência e resistência superiores manteve na corrida por um título aqui. Embora Nadal ganhou, isso mostra que ele também é vulnerável na grama, e pode ser derrotado. Adicionado a este foi o facto de que Nadal tomou um tempo limite de médica no início do conjunto de 4 para o tratamento de joelhos. Se ele está sofrendo de problemas no joelho, já no 3 º round, as coisas poderiam estar olhando desolado para Nadal, pois ele potencialmente joga Soderling nas quartas de final, e Andy Murray nas semifinais, eles devem todos chegar lá. Ele terá de ser mentalmente e fisicamente apto a assumir o título de Wimbledon 2010. Soderling, por outro lado, está tendo um Wimbledon incrível até agora, vencendo sua terceira partida rodada contra Thomaz Bellucci em sets diretos, como Andy Murray, que também enviado para casa Gilles Simon em três sets. Podemos apenas esperar que as lesões não praga Nadal e roubar os fãs de um jogo emocionante nas quartas-se. Aqui está uma olhada em como as sementes se saiu no dia 6 de Wimbledon 2010.

Outros Resultados

Singulares Masculinos

Semente

Nome do Jogador

RESULTADO

Semente

Nome do Jogador

4

Andy Murray

def

26

Gilles Simon

2

Rafael Nadal

def

33

Philipp Petzschner

18

Sam Querrey

def

-

Xavier Malisse

6

Robin Soderling

def

25

Thomaz Bellucci

10

Jo-Wilfried Tsonga

def

-

Tobias Kamke

9

David Ferrer

def

-

Jeremy Chardy

32

Julien Benneteau

def

-

Fabio Fognini

Incomoda

No sorteio dos homens, não houve surpresas, com todas as sementes restantes se movendo para a rodada de quarta e segunda semana do Torneio de Wimbledon 2010.

Resultados da Mulher (Jogadores semeadas)

Na chave feminina, Serena Williams foi quem era o devedor que tomar cuidado para, e ela não perdeu tempo em despachar seu oponente e passar para a quarta rodada. O número 1 semente derrotou Dominika Cibulkova em sets diretos, sem permitir Cibulkova a vencer um único jogo no primeiro set. Embora Cibulkova voltou no segundo set, não foi o suficiente para perturbar o atual campeão, e uma pausa no final do segundo set viu Serena tomar o conjunto 7-5, eo jogo, para avançar para os 16.

16 sementes de Maria Sharapova também venceu Barbora Zahlavova Strycova, e está olhando tudo pronto para desafiar as irmãs Williams para o título. Embora Sharapova tem sido baixo e para fora já há algum tempo, seu retorno está ficando melhor e melhor a cada jogo, representando uma ameaça para todos em seu caminho. Aqui são como as sementes se saiu no dia 6 de Wimbledon 2010.

Outros Resultados

Singles da Mulher

Semente

Nome do Jogador

RESULTADO

Semente

Nome do Jogador

Topo

Serena Williams

def

-

Dominika Cibulkova

16

Maria Sharapova

def

-

Barbora Zahlavova Strycova

7

Agnieszka Radwanska

def

32

Sara Errani

3

Caroline Wozniacki

def

29

Anastasia Pavlyuchenkova

10

Flavia Pennetta

PERDIDO PARA

-

Klara Zakopalova

31

Alexandra Dulgheru

PERDIDO PARA

-

Kaia Kanepi

9

Na Li

def

-

Anastasia Rodionova

14

Victoria Azarenka

PERDIDO PARA

-

Petra Kvitova

Incomoda

Flavia Pennetta, Alexandra Dulgheru, e Victoria Azarenka foram as baixas do dia 6, e todos eles perderam em dois sets aos seus adversários. Com as sementes ainda mais na chave feminina, as chances de título tornaram-se um pouco mais fácil para as sementes menores, e especialmente para os jogadores unseeded.

Jogando sementes no dia 7

Com Wimbledon 2010 entrando na segunda semana, vamos dar uma olhada no que segunda-feira tem reservado para nós.

Homens

Singulares Masculinos

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Roger Federer

vs

16

Jurgen Melzer

4

Andy Murray

vs

18

Sam Querrey

3

Novak Djokovic

vs

15

Lleyton Hewitt

2

Rafael Nadal

vs

-

Paul-Henri Mathieu

5

Andy Roddick

vs

-

Yen-Hsun Lu

10

Jo-Wilfried Tsonga

vs

32

Julien Benneteau

6

Robin Soderling

vs

9

David Ferrer

12

Tomas Berdych

vs

-

Daniel Brands

Mulheres

Singles da Mulher

Semente

Nome do Jogador

vs

Semente

Nome do Jogador

Topo

Serena Williams

vs

16

Maria Sharapova

8

Kim Clijsters

vs

17

Justine Henin

2

Venus Williams

vs

-

Jarmila Groth

3

Caroline Wozniacki

vs

-

Petra Kvitova

11

Marion Bartoli

vs

-

Tsvetana Pironkova

4

Jelena Jankovic

vs

21

Vera Zvonareva

7

Agnieszka Radwanska

vs

9

Na Li

Assim, uma outra ação embalada entre o dia 7 de Wimbledon 2010. Federer, Nadal, Djokovic, Murray, Roddick, Soderling, Ferrer e Tsonga significa que todos os top 10 estão jogando no dia 7, Davydenko e Verdasco save, que perdeu na 2 ª ronda e 1, respectivamente. Supremo acção de ténis de empate dos homens, não existe nada melhor do que isso. Todos os jogos valem a pena assistir para fora, e não perca nenhuma ação de empate dos homens. Na chave feminina, mais uma vez todos os dez primeiros estão em ação, com exceção de Schiavone, Stosur e Pennetta, que perdeu na 1 ª, 1 ª e 3 ª rodadas, respectivamente. Então, muita ação aqui também, e Serena Williams - Maria Sharapova jogo é o único a olhar para fora.

Dia 7 do Wimbledon 2010 apresenta algumas das acções melhor tênis com todos os jogos de simples vale a pena assistir para fora. Quem vai fazê-lo para as quartas de final, que vão para casa após a rodada de quarta. Está tudo acontecendo no Lawn Tennis All England e Croquet Club, e você não quer perder nada. Fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário