sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fastpitch Softball Pitching


Ser capaz de passo rápido no softbol é definitivamente uma conquista. Ele tem um monte de precisão, controle e força para lançar um rápido softball. Muitas meninas que jogam softball querem aprender este truque de adicionar um trunfo inestimável para o seu jogo. Você pode seguir o softball fastpitch lançando mecânica e exercícios discutidos abaixo para saber o passo rápido.

Fastpitch Mecânica arremesso softball

Passo 1

Para começar, segurar a bola manter dois ou três dedos do outro lado da ferradura. O número de dedos depender do tamanho da sua mão. Aumentar a mão, menor número de dedos são necessários para segurar e controlar a bola.

Passo 2

Coloque o seu pé mais forte na chapa do arremessador, com seu dedo do pé sendo um pouco sobre a placa. O outro pé precisa de ser baseava-se na placa de tal maneira que o dedo do pé fica ao longo da borda traseira. Distância entre ambos os pés deve ser apenas um pouco menos do que sua largura do ombro. Obtendo a postura correta é extremamente essencial para obter o seu equilíbrio enquanto pitching. Portanto, preste atenção a ela.

Passo 3

Você deve estar de tal maneira em que seus braços estão mentindo por seus lados, e seu estômago está virado na direcção do receptor. Você também precisa levantar o calcanhar do seu pé de trás no ar, e equilibrar todo seu peso sobre o pé da frente, que é o seu pé mais forte. Esta é a sua posição ideal antes de arremessar a bola.

Passo 4

Para lançar a bola começar a mover os braços para trás e para frente, o tempo todo transferindo o peso do corpo sobre o pé de trás. Quando você está trazendo seus braços para a frente, certifique-se de trazer a luva e bola frente juntos. Desta forma, você vai inteligentemente evitar o batedor de ter um olhar para a bola. Comece girando o braço lançando em um círculo perfeito, enquanto a sua mão com a luva em deve apontar na direção da luva do apanhador. Solte a bola quando seu braço é no quadril e dar-lhe uma pressão firme do pulso quando ela sai da sua mão. Seu corpo deve enfrentar o apanhador quando você está feito.

Leia mais sobre algumas dicas de softball pitching e Instruções para a inoculação de softball.

Softball Pitching Drills

Círculos de velocidade

Para executar a broca círculo velocidade, o arremessador deve ficar em uma posição passada. Manter os ombros relaxados, o lançador deve girar o braço três vezes, o mais rápido possível, e liberar a bola. Isso ajudará a melhorar e aumentar a velocidade do braço. A outra mão, que tem uma luva deverão estar em conformidade com o alvo e para cima em torno da altura dos ombros.

Este exercício deve ser feito 10 vezes de uma só vez. Durante os primeiros 10 vezes, o arremessador deve girar o braço três vezes antes de soltar a bola. O próximo 10 deve ter 2 rotações, enquanto o 10 deve ter passado apenas uma rotação única. Se o arremessador sente qualquer dor nos braços, ela deve parar de uma vez e continuar depois de relaxar um pouco.

Jogando parede

Para este exercício, você deve estar tão perto de uma parede possível, de modo que você pode jogar a bola com um movimento completo. Gire o braço como se fosse ao mesmo tempo lançando normalmente e jogar a bola na parede. Experimente e jogue o mais rápido possível. Uma vez que você está lançando junto à parede, você vai ficar agressivo e rápido. Coloque o seu esforço e todo o poder, enquanto pitching. Este exercício irá percorrer um longo caminho para melhorar a velocidade e também melhorar seu tempo de reação para bolas batidas de volta para você por a massa.

Esta broca deve ser feito 5 campos de cada vez. Comece lançando 5 arremessos em sua velocidade máxima, e mover para trás um pouco. Mais uma vez fazer 5 arremessos mais e avançar ainda mais para trás. Continue fazendo isso até você sentir que está perdendo a sua rapidez.

Andando Broca

Você vai precisar de um monte para este exercício. Coloque o monte no chão e começar a partir de um passo atrás dele, de pé, com ambos os pés juntos. Segure a bola em sua mão pitching. Agora, dê um passo para o monte, girar o braço, e lançar a bola em uma parede ou rede. A idéia básica por trás deste exercício é de realizar a dinâmica adquirida, tendo a etapa de pitching.

Faça esse exercício 10 vezes de uma só vez. Misture esta broca de perfuração com o "arremesso de parede 'por realizá-los alternadamente, para obter o máximo de benefícios.

Leia mais em:

* Campo Dimensões Softball

* Regras do softball e posições

* Softball Passo Lento Bater Dicas

Antes de fazer qualquer um dos treinos de softball fastpitch pitching, que um corpo completo aquecer por aproximadamente 20 minutos. Lembre-se que irá levá-lo de alguma prática antes que você seja capaz de consistentemente fastpith o softball. Continue a praticar regularmente e dar o seu melhor a cada vez, para aprender rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário