sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Longan


Longan é uma fruta tropical, que está intimamente relacionado com lichia. Ambos lichia e frutas longan pertencem à família mesma planta, Sapindaceae, mas para dois gêneros diferentes. Frutas longan às vezes é denominado como o "irmãozinho" de lichia ou lichee. Longan é ligeiramente menor do que lichia, com uma pele marrom luz colorida que inclui a geléia como polpa translúcida. A pele do fruto é mais lisa em comparação com a pele do lichia, mas o sabor de ambos os frutos são quase semelhante. Fruto Longan é mais doce que lichia, mas menos suculento.

Na China, frutas longan é chamada de "olho dragões ', porque esta fruta oval com sua carne branca translúcida se assemelha a um globo ocular. A semente de preto do fruto que pode ser visto através da carne ou a polpa se parece com o aluno ou da íris. A árvore longan é considerada nativa do Sul e no Sudeste Asiático e China. Mas, não é claro se esse fruto originário da China ou do subcontinente indiano. Não importa de onde a árvore longan tem originado, longans são um dos frutos deliciosos e nutritivos estar ao redor. Então, vamos dar uma breve olhada em fatos de nutrição longan e benefícios à saúde.

Nutrição Longan Fatos Frutas

O fruto longan é uma boa fonte de vitamina C e outros nutrientes. É especialmente elevado em sais minerais como, potássio, ferro, cobre e magnésio. Fibras e proteínas conteúdo desta fruta também é bom. Cerca de 100 gm-prima frutas longan contém aproximadamente 15 gm carboidratos, 1,3 gm proteínas e 1,1 g de fibra. A mesma quantidade de longans também conter cerca de 84 mg de vitamina C, 0,13 mg de ferro, 1 mg de cálcio, magnésio 10 mg, 21 mg de fósforo e 266 mg de potássio. Esta fruta também contém vitamina B, especialmente vitamina B1, B2 e B3. No que diz respeito calorias longan estão em causa, uma fruta longan pode fornecer cerca de 2 calorias.

Saúde Longan Benefícios Frutas

O fruto Longan tem sido usada na medicina tradicional chinesa, principalmente para acalmar os nervos e revigorar o sistema circulatório. Ele é usado para condições como, insônia, edema, palpitação e amnésia e também para melhorar a pele e evitar prematuro envelhecimento dos cabelos. A fruta longan, a polpa, a pele e as sementes são encontrados para conter alguns ácidos antioxidantes fenólicos, que pode proteger o corpo contra os efeitos prejudiciais dos radicais livres. Abaixo aqui são fatos um pouco mais sobre os benefícios de saúde desta fruta.

* Longan fruto é um remédio natural para dor de estômago. Esta fruta pode impulsionar o sistema imunológico e melhorar a sua capacidade de prevenir infecções e doenças.

Longans * contêm ácidos fenólicos, que são considerados como antioxidantes muito potentes, que podem neutralizar os radicais livres e proteger as células e tecidos corporais.

* Alguns dos ácidos fenólicos encontrados na fruta longan são encontrados para ser antibacteriana, anti-viral e anti-fúngico.

* Esta fruta pode ser usada para obter alívio em condições como, insônia, neurose neurastênica, e amnésia. Longan fruta pode acalmar o sistema nervoso e aumentar as funções dos nervos.

Longans * podem acelerar a cicatrização de feridas. Pode revelar extremamente útil para manter a saúde das gengivas e dentes.

* Fruta Longan pode facilitar a absorção de ferro, que pode ser bastante benéfica em condições semelhantes, a anemia. Ele também contém uma quantidade considerável de ferro e assim, o consumo deste fruto pode beneficiar imensamente os indivíduos com anemia por deficiência de ferro.

Longans * pode melhorar a pele, especialmente a pele ao redor dos olhos, e retardar o processo de envelhecimento. Pode ser muito útil para melhorar a pele e prevenir a descamação da pele também.

* Para além destas, longans pode melhorar a saúde do coração e no sistema cardiovascular, regular a pressão sanguínea, melhorar a saúde dos pulmões, melhorar a visão, aumentar a produção de novas células, reduzir o risco de vários tipos de cancro e reduzir a fadiga e irritabilidade.

Então, longans não só são deliciosos, mas também enriquecido com muitos nutrientes vitais, que fazem deles uma das frutas mais nutritivas e saudáveis. Fruta Longan normalmente é comido cru, mas pode ser incluído em snacks, sobremesas e sopas também. Longan seco é usado em muitos pratos chineses, incluindo, sopas sobremesas doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário