sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os Melhores de Equitação Mowers de gramado


Várias empresas oferecem alguns dos cortadores de grama melhor equitação para aqueles que possuem moradores com grandes gramados. Se você tem um gramado grande, você não vai encontrar apeado cortadores de grama de energia para ser muito eficiente. Para eles, cortadores de grama de equitação é o melhor para atender suas necessidades. Qualquer quintal maior que um quarto de acre (10.000 pés quadrados) exige um cortador de grama para economizar tempo e energia. Dependendo do seu uso e as circunstâncias, você pode ir para qualquer cortador de grama movidos a gasolina ou a sua contraparte elétrica. Cortador de grama de gás custa mais do que o elétrico. No entanto, como sempre, um cortador de grama elétrico vai produzir menos emissões e assim que é Eco-friendly. A seguir inclui uma lista de alguns dos melhores ou os mais bem cotados cortadores de grama.

Poulan Pro PB22H54YT Equitação Mower

Com uma garantia de dois anos, o Poulan Pro PB2H54YT equitação cortador, foi classificado como um performer média. Com relativa facilidade e rapidez, este motor é capaz de cobrir uma maior área de solo. Ela é construída com uma potência de 22 cavalos e pesa 600 lbs. Ele usa o motor Briggs & Stratton Intek V-Twin. Ele pode ir até uma velocidade de 5,5 mph e conta com uma transmissão automática. Para alternar entre velocidades para a frente e para trás, o cortador usa um pedal como o de carros, embora muito diferente de outras formas. Devido à característica da transmissão automática, este motor taxas entre os melhores jogadores de cortadores. Este cortador é construído com uma roda de qualidade superior de direcção. Isso ajuda mais para a condução mais suave. Os controles do cortador são user-friendly e trabalhar sem quaisquer queixas. Um botão é tudo o que o cortador precisa ser ligado para começar as lâminas. Se você quiser desfrutar de uma xícara de café enquanto cortar o seu gramado, um suporte de copo está lá para você no lado direito da máquina. Com um tanque grande porte de 4-galão de capacidade de combustível, este cortador máquina volumoso requer um pouco mais espaço extra para ser armazenado, quando não estiver em uso.

Artesão DYS 4500 mower da equitação

O melhor entre sua classe, e £ 561 de pesagem, o artesão DYS 4500 cortador de equitação é construído com uma plataforma de corte de 54 polegadas. A máquina foi classificado como um ator excelente, com o valor mais razoável. É tipicamente apreciado por causa da sua característica de facilidade de utilização. Seus poderes de motor até 26hp e seu tanque de combustível tem uma capacidade de cerca de 3-litros. O jogador de 26 hp motor Kohler Pro é construído no cortador para ajudar melhor desempenho enquanto roçada nas colinas planas e pequenas. O motor é mais silencioso do que cortadores e outros menos mais ruidosos mesmo quando a máquina está envolvida no corte. Para condução mais suave, o cortador também é construído com transmissão automática. O funcionamento do DYS 4500 oferece seis diferentes configurações ajustáveis ​​das alturas de corte de 1 a 4 polegadas. Quanto menor for a definição, torna-se mais fino corte. A construção robusta da máquina permite um controle constante sobre gramados irregulares. Adicionando às suas características, ela também pode ser usado durante o inverno como um removedor de neve e da máquina de tracção. Além da velocidade um pouco fraca potência do cortador e do poder, é melhor para a maioria dos proprietários, e vem com dois períodos anos de garantia.

Snapper RE200 RE1330 mower da equitação

Com um bom número de recursos, o Snapper RE200 RE1330 está entre os melhores cortadores de grama. Este cortador de grama é construído com um sistema de auto-nivelador que garante corte limpo, mesmo em superfícies irregulares. O cortador proporciona facilidade no corte, mesmo quando o usuário vai para uma curva acentuada, especialmente quando o corte em torno de paisagismo. Nesta máquina as rodas traseiras são permitidos para pivô independentemente da armação e do eixo dianteiro. Este movimento das rodas traseiras é conseguida pela tracção Hugger Snapper solo, o que, é uma das características do cortador de Snapper. O movimento para frente e para trás do cortador é impulsionada pelo poder da sua transmissão hidrostática. A caranga pode dar uma potência de 13hp, e é alimentado por Briggs & Stratton motor Intek. Seu tamanho pequeno deck, faz com que seja como um cortador ideal para as médias gramados. Para maior conforto para o utilizador, assento ajustável e encosto alto são fornecidos. A capacidade do tanque de combustível dessa máquina se encontra cerca de 2 litros e corre com uma velocidade de 5 mph. Este cortador oferece também um período de garantia de 2 anos.

Coronet Simplicidade 13 cavalos de equitação Mower

Como o nome sugere, o cortador Coronet é executado com uma potência de 13hp. O motor construído na máquina é Briggs & Stratton. Este motor tem sobre a cabeça da válvula (OHV), dois ciclos, o motor de um cilindro e é menos mais ruidosos do que os motores de cortador outros. O cortador utiliza uma lâmina acionado por correia única e tem uma altura de corte regulável entre 1 e polegadas. A estrutura do corpo da máquina é feita de um isqueiro de aço 14 gauge, e tem uma velocidade de 5 mph. A coroa tem uma largura de corte de 30 polegadas, e pneus traseiros de 16 polegadas e pneus dianteiros de 13 polegadas. A mudança de marcha esteja ausente, como as mudanças de transmissão hidrostática preparam relações entre velocidades mais lentas e mais rápidas. Para fazer o corte mais confortável, uma 6-1/2 bushel relva traseira e pull-trás Thatcher está ligado à máquina. Para folhas e retalhamento para despejar os resíduos, uma trituradora de folhas e um carrinho de despejo de 10 pés cúbicos também é construída na máquina. O Coronet é considerado ser um baixo preço cortador manobrável montando para jardas maiores. Como outros, ele também tem um período de garantia de 2 anos e vem em um tamanho compacto. As estatísticas médias deste cortador é de 33 centímetros de largura e 5 metros de uma polegada de comprimento. Este tamanho do cortador torna mais fácil para estacionar em sua garagem e ainda permite espaço para outras coisas.

Os cortadores acima descritos estão entre os top poucos classificado montando cortadores de grama. Nunca a esse mito de que quanto mais você paga, mais você obteria os cortadores. Tudo depende do tipo e extensão do uso de seu cuidado do gramado. Cortadores com maior poder de cavalo e mais lâminas não são necessariamente os cortadores de grama melhor equitação. Esteja sempre atualizado sobre os cortadores que estão dando um pensamento em cima. Estar atualizado sobre os preços e características diferentes, iria ajudá-lo a obter o negócio mais rentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário