segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Papel Idéias Proposta


Suas idéias de proposta de um Livro poderia transformar muito em seu favor. Ser capaz de colocar toda o que é que você deve exigir, como parte de sua pesquisa é de extrema importância. Todo o processo de planejamento de um trabalho de pesquisa ou para essa matéria até a sua tese poderia significar trabalho duro, ea última coisa que queremos é prejudicar o sinal verde que você poderia ter obtido, se você tivesse sido específico sobre o que você estava trabalhando. Embora seja importante a ser eloqüente em pensamento e palavras, é também essencial para não ir ao mar. Portanto, é vital ter em mente que uma boa proposta papel é onde tudo começa. Depois de saber como escrever uma proposta de pesquisa bem, não haverá nada que pudesse entrar em seu caminho. Leia mais para aprender mais sobre as idéias proposta do Livro de tópicos, e os fundamentos de papel à investigação.

Idéias proposta de um Livro

A primeira coisa que será exibido em escrever um papel de boa proposta é o fato de que você fez sua lição de casa bem, e que você sabe exatamente o que você gostaria que o resultado de sua pesquisa ser. Sem nenhum custo podem as idéias de papel proposta olhar descurado e, como eles são apenas um monte de palavras batido juntos. Clareza de pensamento em um momento como este poderia ajudar como nada mais o faria. Vamos trabalhar em torno da construção que a clareza para você agora, e espero que ele colhe algumas recompensas valiosas.

Título

Tudo começa com o título, uma vez que é o que vai primeiro a chegar ao conhecimento das pessoas a atravessar o seu papel proposta. Como clichê e repetitivo que possa parecer, o título deve ser tão claro quanto mais conciso possível. Você deve lembrar que é certo para usar uma linguagem simples, em oposição à linguagem excessivamente extravagante, porque em nenhum momento isso vai ajudar a ir uma milha extra para impressionar a comissão que vai sentar-se antes. Enquanto isso ajuda a explicar seus planos de pesquisa com facilidade, não há mais nada que é exigido de você.

Abstrato

Após o título, mas anterior à introdução, é o resumo de seu trabalho proposta. Um compêndio de cerca de 200 a 300 palavras, o resumo deve ser um breve resumo de como você planeja trabalhar em torno do tema da pesquisa. Uma coisa sensata a fazer quando se trata de resumo do trabalho proposta é escrever o resumo depois que o papel tenha sido concluída. Se você decidir escrever a sinopse em primeiro lugar, é possível que você não pode fazer justiça completa a ele, especialmente porque é difícil resumir algo que não foi escrito ainda.

Introdução

Outro aspecto importante quando se trata de idéias papel proposta é se concentrar em uma introdução bem escrita. Certifique-se, porém, que uma introdução limita-se a ser uma introdução, e não um meia de papel proposta sua em nome de uma introdução. O corpo e um monte de material de outro ainda está a seguir, lembra? Enquanto não há nada como um limite de palavra real ou limite de páginas, é aconselhável não exagerar. Tente limitar a introdução dos fatores mais significativos que irão surgir no resto do papel. Uma introdução bem escrita não deve ser superior a 2 ou 3 páginas no máximo.

Comente

A revisão é toda sobre acreditação de trabalhos anteriores na mesma área, ou qualquer das pessoas que estão sendo usados ​​por você como fonte de referência. Uma revisão bem escrito irá indicar que você tem uma idéia muito clara / compreensão do que você quer escrever no seu jornal proposta também. Ele também vai colocar todo o seu conhecimento de como usar trabalhos anteriores do mesmo campo. Uma revisão bem escrito deve incluir certos aspectos essenciais, como reconhecer a necessidade de citação de documentos importantes, evitando que a irrelevante. Também deve haver um nível de coerência no âmbito da revisão, de modo a mostrar um nível consistente de foco.

Método

Esta seção é muito possivelmente o mais importante de toda a proposta de trabalho que você vai escrever. Esta seção conterá minuciosa de detalhes sobre o seu papel, mas com uma certa discrição. A seção de método não deve ser escrito de uma maneira que fará com que pareça que você tem o seu trabalho de pesquisa todo resolvido já estava lá. Enquanto eu fazia menção de detalhes mínimos de as palavras há um tempo atrás, é crucial entender que isso não significa que divulgar em detalhes óbvios. por exemplo, se o seu papel é em matéria de investigação científica, você pode ignorar a menção de equipamentos como tubos de ensaio, copos, etc Em vez disso fazer uma menção a esses elementos menos evidentes que possam ser necessários.

Resultar

No caso desta seção, "resultado" da palavra só diz tudo. Esta seção poderia ser falado como uma conclusão para o seu papel também. Conclusão, simplesmente porque, quando se fala de resultados, você estará discutindo deduções e inferências que levam você a encontrar tudo o que você fez, e todos os procedimentos que você gostaria de usar no momento de seu trabalho de pesquisa.

Discussão

Discussão sugere que você precisa convencer o seu leitor sobre os seus níveis de otimismo sobre o seu trabalho de pesquisa, mas é de igual importância para fazê-lo com uma mentalidade modesto em oposição a soar excessivamente confiante ou arrogante sobre o seu trabalho. Apresentando-se com um certo nível de confiança e mente aberta para as críticas que podem aparecer no seu caminho é tão importante. A maioria desses fatores entram em jogo no momento da discussão, principalmente.

Tudo dito e feito, há algumas outras coisas que devem ser mantidos em mente o tempo todo. A inclusão de referências e citações, ficar focado e no ponto, mantendo uma ligação ou seqüência em toda a proposta, são alguns fatores-chave. Certifique-se que você siga o acima mencionado quando se trabalha em um papel de proposta, e não há nenhuma maneira ele vai ter rejeitado, tudo que você precisa é de sua confiança, eo resto será um pedaço de bolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário