sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bonsai Significado Árvore


Bonsai é uma antiga forma de arte, principalmente focada na produção de árvores em miniatura e plantas. A arte envolve nanismo o crescimento de uma árvore ou arbusto deliberadamente para obter a sua versão em miniatura. Bonsai árvores são podadas e moldadas de forma fabulosa, o que faz com que pareçam pequenas maravilhas. Vamos ver o que realmente significa bonsai.

Bonsai - O Verbo

Bonsai é basicamente uma palavra japonesa, mas tem raízes chinesas. Ele é derivado da palavra chinesa "Pun-sai", que significa literalmente árvores que crescem em uma panela ou bandeja. A palavra bonsai pode ser dividida em suas duas raízes, ou seja, 'bon', o que significa uma "bandeja" ou um recipiente raso, e "sai", que significa 'planta'. Assim, uma planta em uma bandeja é bonsai.

Bonsai - a arte

A arte do bonsai não se trata apenas árvores que crescem em um recipiente raso. Bonsai é uma réplica artística de uma árvore em uma forma de miniatura. É uma obra de arte e requer habilidade especializada e técnicas. Bonsai é uma forma de manipulação de uma árvore natural para criar uma árvore ornamental 'majestoso' pequena. Lote de técnicas de paciência, cuidado e bom entrar, para fazer essas belas árvores bonsai.

O significado de uma árvore de bonsai?

A árvore de bonsai passou por todo um processo de evolução. Neste período, o significado de árvore bonsai mudou com pessoas diferentes, interpretando-a em suas próprias maneiras. Vamos ver os significados diferentes de árvores bonsai em diferentes períodos de sua evolução.

Origem

A arte do bonsai teve origem na China, cerca de 1000 anos atrás. Esta prática começou a se desenvolver em torno da China, em lugares como Japão, Coréia, Vietnã e Tailândia. Naqueles dias, as pessoas moldadas e podadas as árvores para fazê-los parecer com dragões, pássaros, serpentes e outros animais associados a mitos e lendas chinesas. Eles acreditavam que os troncos retorcidos das árvores pareciam dragões ferozes e outras criaturas assustadoras.

Evolução

Era o Zen budistas, que trouxe esta antiga arte chinesa para o Japão. Inicialmente bonsai ou árvores e arbustos em miniatura foram cultivadas pelos japoneses simplesmente para decorar suas casas e jardins. Era apenas uma arte decorativa. Esta forma de arte refinada e venerada no Japão ao longo de um período de tempo. O significado de árvore bonsai, assim, ficava mudando como as pessoas viam a árvore de bonsai em muitas maneiras diferentes. Ele já foi considerado como um símbolo de riqueza e tornou-se imensamente popular com a classe superior. Ela evoluiu como uma forma de arte representando prestígio e honra.

Simbolismo

Os monges budistas visto essas árvores em miniatura como o símbolo da harmonia entre homem, natureza e alma. Era suposto ser um símbolo de paz e equilíbrio na natureza. O valor estético dessas árvores aumentou eventualmente, e eles ganharam um lugar na alma do homem comum. Representou a cultura japonesa ea tradição de uma forma ou outra.

Decoração

O século 19 foi o momento em que esta arte foi aberta para o mundo fora do Japão. Os viajantes do oeste viu estas maravilhosas árvores em miniatura colocados em vasos e ficaram fascinados com esta forma de arte. Eles levaram essas idéias à sua terra natal e é assim bonsai viajou todo o caminho para o oeste. Aqui novamente o significado bonsai foi alterada. Pessoas foram surpreendidos com esta criação incrível e bonsai tornou-se famoso em todo o mundo. No entanto, com o tempo, o significado verdadeiro bonsai foi perdido. Estes dias as pessoas consideram bonsai como uma mera peça de decoração. A maioria dos ocidentais olhar para ele como um pequeno toque da Ásia em suas casas. É considerado como um meio de incorporar elementos naturais em paisagismo e decoração de interiores.

Isso foi tudo sobre bonsai significa árvore. Diferentes pessoas têm diferentes interpretações sobre a árvore de bonsai. Assim, dar-lhe um pensamento e você pode vir para cima com um novo significado da árvore de bonsai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário