segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como Iniciar um jornal da escola


Jornais escolares são uma maneira brilhante para dar exposição a talentos especiais dos alunos. Eles são considerados um dos melhores meio de ensinar mentes jovens sobre várias questões na sociedade. Eles criam um sentimento de realização nas mentes dos alunos e são uma questão de orgulho para os pais e professores. Eles ajudam os alunos a aprimorar seu talento na escrita, liderança, criatividade e gestão em uma idade muito jovem. Jornais escolares têm a arte de descobrir novos talentos fora dos estudantes mais improváveis. Então, querida é a idéia de ver o nome de alguém na impressão em jornais escolares, que muitos adultos manter cuidadosamente suas cópias como lembranças todas as suas vidas. Aqui estão algumas idéias fáceis para mostrar a você como iniciar um jornal da escola.

Iniciativa do professor

A gestão da escola e os professores primeiro precisa decidir se o papel será comum para toda a escola ou separar para cada série. Cabe aos professores a encontrar o talento certo para executar o jornal da escola. Um arranjo ideal é nomear uma comissão de alunos jornal com um professor voluntário como seu guia.

O Comité de Student Newspaper

Lembre-se, jornais escolares é suposto ser "dos alunos, pelos alunos e para os alunos. O comitê dos 'pequenos jornalistas "deveriam idealmente envolverá um aluno com excelente escrita e edição de habilidades para atuar como editor, juntamente com uma equipe de 3 ou 4 outros escritores contribuir regularmente com seus artigos. Os estudantes de fora da comissão pode ser dada uma chance de fazer suas contribuições na forma de contos, ensaios, poemas, piadas, quadros, etc Seria aconselhável para eleger um novo comitê anualmente ou semestralmente, a fim de dar uma chance justa para todos os alunos.

Organizando para Capital

Capital é uma parte crucial para iniciar qualquer novo empreendimento. O capital inicial necessário para a partida do jornal da escola é normalmente levantada pelas autoridades escolares. A outra opção é envolver os alunos e pais, pedindo-lhes que pagar uma taxa de assinatura anual para as suas cópias de jornais escolares. As autoridades escolares também podem convidar publicamente patrocínio para iniciar um jornal da escola. Hoje em dia, as autoridades escolares incentivar os empresários que comercializam os produtos feitos para crianças como crianças desgaste, livros, brinquedos e jogos, artigos de papelaria e material de estudo, etc, para colocar seus anúncios no jornal. Este é considerado o método ideal para obtenção de financiamento, já que é rentável para a escola e, conseqüentemente, reduz taxa de inscrição que deve ser suportado pelos alunos.

Freqüência de jornal

É comum a publicar algumas edições mensais de jornais escolares. O comitê pode ser autorizado a selecionar qualquer outro período de tempo se quiser. No entanto, professores e membros da comissão precisam garantir que periodicidade são seguidos.

Formatando o jornal

Seleção de um nome ideal para o jornal da escola é o primeiro passo nesta fase. Os professores podem orientar a comissão na criação de um formato especial e incentivá-los a improvisar sempre que necessário. Jornais escolares geralmente contêm um Editorial, juntamente com reportagens sobre assuntos atuais, notícias da escola e anúncios, cronograma de atividades para esportes, competições e teste PTA reuniões, colunas de contribuições pessoais no sentido de piadas, enigmas, poemas, pinturas, fotografia e assim por diante.

Publicando o jornal

As escolas podem publicar seus jornais, colocando-os para exibição em salas de alunos comuns ou salas de aula. Em outras ocasiões, cópias impressas do jornal são distribuídos para todos os alunos ou enviados diretamente às residências dos alunos.

Hoje em dia, muitas escolas publicar seus jornais online. No entanto, algumas leis distritais e municipais proíbem a publicação dos nomes dos alunos on-line por razões de segurança. Às vezes, as leis distritais afirmar que as escolas precisam obter uma permissão por escrito e assinado de pais para publicar os nomes dos seus pupilos em jornais on-line.

Agora, se a partir de um jornal da escola ainda parece ser um desafio para você? É uma viagem divertida cheia de professores e alunos que conseguem construir pista muitos memória juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário