sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cancro da mama: pulseiras de borracha de sensibilização


Há um número infinito de entidades beneficentes que trabalham para pacientes com câncer. As pessoas doam grandes somas de dinheiro para várias organizações, às vezes até nós doamos, mas pouco sabemos onde vai o dinheiro e como ele é utilizado. Então, ao invés de tomar grandes quantidades de doações, as instituições de caridade e fundações vêm-se com uma nova idéia que é mais transparente. As pessoas sabem onde seu dinheiro está indo e como ela está sendo utilizada. A idéia era sensibilizar através da distribuição de pulseiras que carregam slogans em apoio à causa.

Lance Armstrong campanha de conscientização do câncer foi um enorme sucesso e até a data de sua fundação a investigação do cancro tem levantado US $ 28 milhões com a venda de pulseiras de borracha LIVESTRONG de consciência do cancro. Lance Armstrong, sete vezes vencedor do Tour de France, é ele próprio um sobrevivente de câncer. Suas pulseiras de borracha têm feito um grande trabalho na conscientização do câncer.

Câncer de mama pulseiras de borracha de conscientização vêm ao lado pulseiras Armstrong câncer na geração de consciência e os fundos. No entanto, ao contrário dos LIVESTRONG de bandas que vêm apenas na cor amarela, pulseiras consciência do cancro da mama vêm em cores diferentes, a mais popular é a cor rosa. Estas pulseiras baratas são uma boa maneira de levantar dinheiro para causas de caridade.

O câncer de mama campanha consciência pulseira transmite sua solidariedade com as mulheres que sofrem de câncer de mama, e estão em agonia e dor. Um estudo estima que uma em cada oito mulheres em os EUA estão propensos a desenvolver câncer de mama em sua vida. E para adicionar a ela, mulheres de baixa renda muitas vezes se render à doença. As pulseiras de cor rosa tem o slogan como "apoio, conhecimento e força" ou "detecção precoce salva a vida". Estas pulseiras realmente fazer uma declaração de que está para além do estilo.

Nós nos perguntamos como os de mama pulseiras da campanha de conscientização tem a cor rosa. A história por trás disso é que Charlotte Haley, uma mulher de 68 anos, começou a fabricar e distribuir fitas de pêssego em 1990 que tiveram cartas que lê ", The National Cancer orçamento Instituto anual é de US $ 1,8 bilhão, apenas 5 por cento vai para a prevenção do câncer. Ajuda nos acordar os nossos legisladores e da América vestindo esta fita. " Haley filha, irmã e sua avó foram efetuados pelo câncer de mama também. Revista Auto pensado para usar fita Haley, mas ela recusou dizendo que eram muito comercial. Foi então que a revista decidiu na cor rosa, porque pensei que era calmante, reconfortante, a cura eo mais importante uma cor que a maioria das mulheres gosta.

Estas pulseiras podem não ser necessariamente feita de silicone ou borracha. Eles em vez disso, pode ser constituído por pérola, metal ou qualquer outro material. Sabe que há de aço inoxidável de mama consciência pulseiras de câncer também. A diferença entre eles e as pulseiras de borracha é apenas no preço. Pulseiras de borracha pode custar-lhe cerca de um dólar que, pulseiras de pérolas pode custar cerca de US $ 30, mas, sua finalidade é mesmo isto para aumentar a conscientização. A vantagem de mama de borracha pulseiras de conscientização do câncer é que você pode requisitá-los em qualquer cor com qualquer mensagem carimbada neles. Não há necessidade de tirá-las enquanto estiver jogando ou banhar-se, de fato, estas são todas as pulseiras do tempo.

Vestindo uma pulseira de borracha câncer de mama consciência, mostra que um está preocupado com os pacientes de câncer de mama e está apoiando fundações e instituições de caridade que trabalham para aumentar a conscientização do câncer de mama no mundo. Além disso, eles são acessíveis. Usar essas bandas, sensibilizar a sociedade e ser uma parte de uma revolução!

Nenhum comentário:

Postar um comentário