segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Colégio Grants


Com as propinas maciças que se tem que pagar até para as faculdades, existem muitas pessoas para quem vai para a faculdade vai ser apenas um sonho. Felizmente, esses colégios também reconhecem a necessidade de concessão de bolsas e subvenções aos candidatos que merecem e tornar seus sonhos de ir para a faculdade se tornar realidade.

O que é uma bolsa no colégio?

A bolsa no colégio é semelhante à bolsa. No entanto, ao contrário de bolsas de estudo onde não existe acompanhamento sobre o progresso dos alunos fazem, bolsas exigem um serviço e da organização que fornece as subvenções, geralmente verifica sobre o progresso do aluno faz e garante que todas as obrigações são cumpridas. Estes são geralmente concedidos a estudantes de graduação, em um esforço para financiar a investigação ou incentivar o estudo em um campo particular ou tópico. É geralmente o caso em que as subvenções não são fornecidos para as propinas, mas para as despesas necessárias para completar a investigação. Há muito poucas bolsas disponíveis para alunos de graduação. Os montantes de subvenções variam muito e podem variar de R $ 100 a US $ 100.000.

Tipos de Bolsas

Existem vários tipos de subsídios fornecidos por organizações diferentes. A categoria em que os subsídios são fornecidos geralmente são divididos em nível de aluno específico grau, assunto específico, ou para uma comunidade minoritária. Alguns dos tipos mais comuns de bolsas são:

* Federal Grants: Estas bolsas são fornecidas pelo governo federal. Algumas das bolsas famosas e comumente procurados são o Pell Grant que já existe desde 1972 e concedeu financiamento para milhões de estudantes de baixa renda. Embora este programa está sob os caprichos e fantasias do orçamento do governo federal, tem sido uma valiosa fonte de financiamento. Outra doação comumente procurado é o Acadêmico Competitividade concessão (AC), que está disponível para calouros de graduação e alunos do segundo ano que têm excelentes registros acadêmicos e têm aptidões demonstradas para a liderança e serviço.

* Subsídios Estado: Muitos estados nos Estados Unidos também têm programas de subsídios que são fornecidos aos estudantes residentes e é baseada na necessidade, mérito e área de estudo. Oklahoma fornece precisa subsídios e programas baseados concessão especializados. Os programas de subsídios do estado de Michigan são projetados para uma variedade de estudantes de graduação, como academicamente talentosos, estudantes de baixa renda e adulto. Florida também oferece subsídios e tem programas similares ao de Michigan.

* Minorites Bolsas: bolsas Africano-Americano de estudantes se tornaram extremamente populares nos dias de hoje. Por uma questão de fato, a porcentagem de alunos que pertencem ao fundo as minorias e se formou com uma graduação de quatro anos aumentou dramaticamente. Se você é uma mulher estudante Africano-Americano, então você deve entrar em contato Spelman College, como actualmente é a única faculdade nos Estados Unidos que está alimentando as mulheres necessidades Africano-Americanos estudantes.

* Assunto Subsídios específicos: Estas bolsas são muito comuns, especialmente considerando o fato de que muitas organizações profissionais gostariam de ter feito alguma pesquisa sobre o produto de sua organização. Empresas gastam milhões de dólares em subsídios com o objetivo de atrair academicamente orientados, estudantes talentosos para suas dobras corporativos.

Bolsas * Estudante específicos: Algumas bolsas foram concebidos tendo uma categoria específica de alunos em mente. As categorias mais comuns são não-tradicionais (como os alunos adultos), de baixa renda (ou desvantagem), pós-graduação, escola, graduação alta e militares.

* Mulheres Grants: Os programas de subsídios que tenham sido projetados para as mulheres ajudam a promover a participação das mulheres no âmbito dos programas de graduação representados como ciência, matemática e de negócios. A Associação Americana de Mulheres Universitárias, que é considerada uma das organizações mais influentes dos Estados Unidos oferece uma grande variedade de subvenções a minoria e mulheres desfavorecidas que querem voltar para a faculdade e perseguir um grau.

Se você é um estudante ou o seu filho quer ir para a faculdade ou você conhece alguém que precisa desses subsídios, a fim de ir para a faculdade, pode contactar as escolas locais em seu bairro e descobrir mais sobre as doações que podem ser aproveitados. A exigência de justo, académico é um must. Todo o indivíduo tem direito à educação e muitas organizações fazem um esforço enorme para garantir que você receber boa educação. Você só precisa fazer um esforço para aproximá-los e se você atender aos seus requisitos, então eles costumam fazer todo o possível para ajudá-lo. Tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário