sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Leyland Cypress: a arma de escolha para o paisagismo de Privacidade


Se você está vivendo nos subúrbios e você tem vizinhos próximos à sua casa, então você provavelmente capaz de compreender a necessidade de paisagismo privacidade. Às vezes, paisagismo privacidade é feito por razões estéticas, bloqueando opiniões menos agradáveis ​​de outras casas ou estruturas vizinhas. Em outros casos, no entanto, paisagismo privacidade seja posto em prática para garantir que os vizinhos a sua estada fora de sua propriedade privada. É uma mensagem de menos de sutil que afirma que gostaria de permanecer em sua terra, enquanto seu vizinho deve permanecer na dele.

Em alguns círculos, a folhagem usado para criar paisagismo de privacidade é amplamente conhecido como hedges despeito. A idéia por trás hedges spite é que se pode plantar grandes árvores e arbustos em uma propriedade própria que poderia, então, restringir a visualização de e para a propriedade de um vizinho. Independentemente da intenção das plantações, o resultado muitas vezes é tudo que importa. Quando devidamente plantada, árvores e arbustos pode servir como excelente "esgrima" natural entre você e seus vizinhos. E, afinal, boas cercas fazem bons vizinhos.

Se você está pensando em paisagismo de privacidade, por qualquer motivo, o Cypress Leyland é uma solução de custo eficaz e eficiente às suas necessidades. Esta árvore cresce muito rapidamente, até 3 metros por ano em condições ideais de cultivo e é uma planta saudável que é capaz de se adaptar a maioria dos climas. Assemelha-se a uma árvore de Natal na aparência e tem uma densa cobertura de folhas, o que torna uma ótima ferramenta para restringir ou eliminar linhas de visão entre propriedades vizinhas.

É uma árvore muito fácil de plantar e funciona bem em uma linha ou por conta própria, talvez aninhado em uma cama de palha escura entre as menores arbustos, colorido. Poda de árvore o é bastante simples e, porque é geralmente uma planta resistente, seu tamanho pode ser gerido de forma agressiva para se encaixar a maioria dos esquemas de paisagismo.

Há algumas desvantagens para o Cypress Leyland, no entanto. Por causa da natureza resistente da árvore e crescimento rápido, algumas pessoas acham que a árvore se tornar grande demais rápido demais. As árvores podem facilmente chegar a alturas de mais de 70 pés, se permitido crescer. Para evitar tal problema, é importante manter-se vigilante com poda e manutenção. Outra conseqüência não intencional de rápido crescimento da árvore é que às vezes pode superar a sua estrutura de raiz e é suscetível a danos ou desenraizamento em ventos fortes ou condições climáticas adversas. A densidade da árvore é também um problema potencial, dado que irá eliminar qualquer luz que pode ser requerido pelas plantas circundantes ou gramíneas.

A história de disputas de vizinhança

Só em 2005, havia mais de 17.000 disputas documentados na Inglaterra envolvendo árvores Leyland Cypress que se tornaram um incômodo entre os vizinhos. Na maioria dos casos, as árvores tinham sido autorizados a tornar-se enorme e foram impactando negativamente pelo menos um partido. A legislação recente no Reino Unido e Austrália tornou mais fácil para as autoridades para acelerar as queixas sobre as árvores. Ao invés de exigir um processo judicial formal, as autoridades locais estão agora autorizados a ordem árvores cortadas ou removidas que são considerados um prejuízo para gozo razoável de sua terra.

Não há dúvida de que se paisagismo privacidade - ou mesmo coberturas spite - é o que você está depois, em seguida, o Cypress Leyland é uma excelente solução. As árvores crescem rapidamente e podem sobreviver em uma gama bastante ampla de climas. Tome um pouco de tempo para pesquisar onde comprar as árvores em sua área e você pode estar bem no seu caminho para a adição de uma grande parede de privacidade natural de sua propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário