sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Melhores Carreiras médicas para o Futuro


Se você está pensando em aceitar um emprego no campo da medicina, deixe-me dizer-lhe que você está fazendo a coisa certa. Hoje, o sector dos cuidados de saúde é o maior empregador nos Estados Unidos, fornecendo oportunidades de emprego para mais de 15 milhões de pessoas. Mesmo na recessão, o setor de saúde estava contratando em números chocantes. Dê uma olhada neste artigo para saber mais sobre os melhores carreiras médicas para o futuro.

Muitas invenções tecnológicas têm acontecido nos últimos 10 anos ea maioria deles aconteceu no campo da medicina. A medicina moderna tem aumentado o tempo de vida dos seres humanos por um par de anos e gerou milhares de oportunidades de emprego.

Melhores Carreiras médicas em Demanda

Então, você decidiu que você ama estudar sobre o corpo humano e têm um profundo interesse em saber sobre a cura dos males de saúde diversos. Há muitos campos no sector da saúde onde você pode ir e ter uma grande carreira. Aqui estão algumas das melhores carreiras para o futuro.

Cirurgiões

Quase todos os dias as pessoas sofrem de terríveis acidentes. Alguns quebrará seus ossos, alguém precisa de um novo fígado ou um rim e alguém está sofrendo de um problema cardíaco grave. Os cirurgiões são médicos especializados que utilizam regras cirúrgicas para o tratamento eficaz. Depois de concluir seu grau de doutor, você precisa decidir em qual campo você gostaria de se especializar e continuar seus estudos em conformidade. Depois de 2 a 5 anos de experiência de trabalho em cirurgiões experientes, um cirurgião trabalha de forma independente com o seu / sua equipe de médicos e ganha quase US $ 100.000 a cada ano.

Anestesiologistas

Um anestesista é um profissional médico que dá ou administra um anestésico antes da cirurgia. Este ramo da medicina tem sido sempre na procura e continua a ser uma das carreiras de topo para o futuro. Estudar para este trabalho não é fácil, pois estende-se até aos 11 anos às vezes até mais, dependendo de quanto tempo você pode terminá-lo. No entanto, uma vez que seus acadêmicos são mais, você será fornecido com as carreiras mais lucrativas no campo da medicina. Um diploma Master 4 ano, 4 anos de treinamento e depois mais 4 anos de formação especializada faz de você um anestesiologista qualificado, que ganha quase 120.000 dólares a cada ano.

Enfermeiros

Enquanto nós, seres humanos vivem neste planeta, a demanda por enfermeiros nunca vai cair. Pessoas de idade precisam enfermeiras 24/7 a cuidar deles e as pessoas que continuam ficando doentes enfermeiros necessidade ao seu lado. O objetivo principal dos enfermeiros é a de servir os necessitados e doentes. Os médicos também querem enfermeiros qualificados que têm uma ideia detalhada do que a medicina é sobre tudo e que também pode ajudá-lo em tratamento de pacientes. Uma das melhores carreiras médicas para o futuro, uma enfermeira tem que ter pelo menos 4 anos de escolaridade médica. Um grau fornece-lhe uma vantagem, o salário de uma enfermeira depende do lugar de seu emprego e sobre os vários anos que ela trabalhou. A faixa salarial começa a partir de 55.000 dólares e vai até US $ 95.000.

Terapeuta radiação

Atualmente a necessidade de radioterapeutas tem aumentado consideravelmente. Radioterapeutas ganhar até $ 60.000. Um terapeuta qualificado radiação tem de completar o programa de bacharelado em radioterapia e, em seguida, optar por um programa certificado de 12 meses para a terapia de radiação. A maioria dos terapeutas de radiação trabalham em hospitais e centros de tratamento do câncer. Eles executam o raio-X e tomografia computadorizada e dar-lhe uma atualização detalhada sobre os procedimentos operacionais diferentes.

Farmacêutico

A taxa de crescimento de um farmacêutico deverá crescer 16% nos próximos anos. O dinheiro é bom, 90.000 dólares anualmente. Para ser um farmacêutico qualificado e licenciado, você precisa ter um doutorado em farmácia chamado PharmD. Este é um programa de 4 anos e você pode se inscrever para este grau depois de ter completado 2 anos de faculdade.

Melhores Carreiras médicas para 2011

Se você já fez uma lista das melhores carreiras para 2011, eu garanto que a maioria das opções em lista que vai vir do campo da medicina. Afinal, o serviço à humanidade é serviço a Deus. Aqui estão alguns trabalhos mais nobres.

* Fisioterapeuta ($ 47.000)

* Os Dentistas ($ 65.000)

* EMT e Paramédicos ($ 47.000)

* Os terapeutas respiratórios ($ 47.000)

* Os clínicos Técnicos de Laboratório ($ 38.000)

* Os diagnósticos médicos ultrassonografistas ($ 60.000)

Estas são as melhores carreiras médicas para o futuro. Se você está esperando para fazer a sua carreira na medicina, eu sugiro que você vá para trabalhos que são populares e moldar a sua vida e carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário