segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Melhores sapatos para Arcos de alta


São calçados para arcos elevados realmente úteis e ajudar as pessoas interessadas para cuidar de seus pés? Vamos ver. 26 ossos e articulações 26 que fazem o tornozelo e do pé são mantidas em posição por mais de 100 músculos e tendões. Um pé é dividido em três partes: pé, antepé médio e retropé. Destes, meio do pé com as suas 5 ossos tarsais forma o arco do pé e actua como um absorvedor de choque. Os seguintes parágrafos lida com o arco do pé médio e por isso requer uma footgear adequado para arcos elevados.

Pronação e supinação

Por que um médico prescrever sapatos especiais para pés arqueados altos? Quando o calcanhar de um pé toca o chão, o pé rola para dentro que é referido como "pronação", pelos profissionais de saúde. Ao mesmo tempo, o arco do pé achata um pouco para absorver o choque do impacto. É uma ação que é frequentemente descrito como destravar e soltar do pé. Ela ajuda o pé para ajustar-se à superfície irregular. Em seguida, os contratos de músculos, atua sobre o meio do pé que vai sobre de ser plana para assumir um grande arco e tornam-se rígidos. Isto é referido como 'Supinação'. Nesse momento, o pé começa a empurrar o corpo para a frente. Isto é o que acontece quando uma pessoa que tenha normais caminhadas ou corridas pés arqueados.

No caso daqueles que têm altos pés arqueados, rolo ou seja, pronação e retificação do pé não está completa e eficaz. A condição é denominado como em pronação (supinação). Essas caminhadas ou corridas individuais em seus dedos do pé e saltos que são submetidos a enorme quantidade de pressão. Em severamente elevados pés arqueados, pronação está ausente e do meio do pé é submetido a várias toneladas de pressão durante um funcionamento. Não é difícil prever que ele ou ela está se dirigindo para o problema que vem sob a forma de metatarsalgia, dor no calcanhar, joelho, costas, quadril e menor dor nas costas e, finalmente, colapso do arco do pé. Se um médico seja consultado no início do problema, então ele recomenda o uso de órteses, como pés de apoio de silício, entressolas ou calçados adequados para suportar arcos elevados. Segue uma lista de sapatos para arcos elevados que podem, quem sabe, ajudá-lo a minimizar a dor, durante a caminhada, bem como execução e depois dela.

Calçado para pés em arco de alta

Os indivíduos que herdaram ou devido a alguma razão, desenvolveram elevados benefícios arqueadas pés do uso destes sapatos. Quase 30% dos homens e mulheres estão preocupados com altos pés arqueados. Essas pessoas devem procurar os melhores sapatos para arcos elevados que podem ajudá-los em movimento sem dor durante o curso das atividades diárias. Sapatos arco alto são feitos especialmente usando diferentes tipos de materiais e compósitos. Estes sapatos ajudar os pés arqueados altos amortecendo o impacto da aterrissagem do pé sobre a superfície. As técnicas empregadas para neutralizar ou anular a força do impacto são varia de marca para marca. Alguns dos bons exemplos destes sapatos fazê-lo, desviando a pressão gerada pela repercussão ou o pé do chão. Ela ajuda os músculos do pé que entram em jogo. A seguir está uma lista dos melhores tênis para alta arcos:

* Saucony Jazz ProGrid 12 (para homens e mulheres)

* Nike Air Pegasus

* Homens UA Spectre II

* New Balance 1064

* Nike Air Max

* ASICS GEL-Nimbus 13

* Birkenstock alta palmilha Arch Taupe Suede Boston (Mulheres)

* Nike Zoom Trilha Ja e sapatos Campo

* Brooks Defyance 4

* Mizuno Wave Rider

* Almofada Runner Web Running Shoe (mulheres - Z593W)

* Cushion Adidas Supernova

* Under Armour Blacktip SL

* Mulheres Saucony Grid Sombra Gênesis

No momento da compra do sapato, mesmo que você tenha especificamente, pediu a uma pessoa de vendas para os melhores sapatos para arcos elevados, certifique-se que eles são flexíveis e têm suave sola intermédia como por suas exigências. Usá-los para saber como amortecimento e confortáveis ​​que são e se eles realmente funcionam para você. A gravidade eo tipo de sua condição vai afetar o que você pode comprar. Você pode tentar um número de uma marca, mas um ou outro de seu aspecto não pode servi-lo. Se você gosta de correr, mas sofrem com arcos elevados, então lembre-se que você terá que comprar qualquer tênis para alta arcos ou tênis para alta arcos, que são especialmente projetados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário