sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinais de Flirting


Este foi o sétimo dia consecutivo Gary entrou na cafeteria esperando para pegar um vislumbre de sua amada e ter uma conversa durante um café cuppa. Apesar de todas as reuniões durante a semana, ele nunca poderia avaliar se Amanda realmente encontrá-lo interessante ou que ela considerá-lo como apenas um outro amigo bom! Houve momentos em que sentia que ela estava realmente atraída por ele como ela deu-lhe os olhares sutis. Mas Gary não estava realmente certo e apesar de todos os seus esforços, ele sofreu outra decepção quando a viu andar com um outro cara que dia! Muito usado para o seu estatuto único por agora, Gary derrubaram suas mágoas em um copo de café quente.

Flertar é definitivamente uma arte e se você está pensando, Omigosh! Paquera e eu! Eu realmente não flertar!, Então você certamente estaria mentindo. Bem, nesse caso, a maioria das pessoas realmente não sabem flertar e, provavelmente, estão com muito medo de admitir isso! Para alguns, flertando vem com a experiência e para o resto, é apenas um talento inato, pois podem orgulhosamente proclamar! Se você é um novato em flertar, então cara, o seu tempo você se sentar e tomar nota do que está acontecendo ao seu redor! Isto lhe daria uma pista para todos os sinais de paquera que estão acontecendo ao redor e hey! Você pode até pegar algumas dicas. Sinais flertando pode ser sutil com os tipos mais óbvios, e para saber sobre os sinais que uma mulher está flertando ou sinais que um homem está flertando tomaria alguma pesquisa científica e experiência prática também! Afinal, a prática torna um homem (e até mesmo uma mulher) perfeito! Mas para os novatos para o jogo do amor, eu estou esperando para iluminá-lo com algumas maneiras de conhecer os vários sinais de paquera, o que pode ser um ponto cego de seu olho!

Sinais de Flirting (tentado e testado):

Preciso saber se esse cara bonito em sua classe está flertando com você ou é sua imaginação que está pregando peças em você? Para saber sobre os sinais que um homem está flertando não pode realmente ser muito difícil, mas é preciso ter certeza antes de tomar qualquer passo que possa colocá-lo em qualquer situação embaraçosa.

Sempre observe sua postura corporal. Ok, sabemos que ele pode ser um galã e tudo mais, mas é preciso observar e descobrir para saber sobre eventuais sinais de flertar que pode significar uma boa notícia para você. Será que ele desnecessariamente inclinar-se para você ou olhar para você do outro lado do chão? Se ele mantém o seu olhar cada vez que você olhar para ele, então ele é definitivamente vai para você! Se você já estiver em condições de falar e você encontrá-lo chamando-o muitas vezes durante o dia, complementando-lhe mais do que o necessário, então você pode tomá-lo como um sinal definitivo de flertar. Afinal, nesses casos, ele wouldnt ser incomodado para saber como você se sentiu, ele iria atormentar você durante toda a semana para conseguir uma data na noite de sábado. As variedades mais óbvios da piscadela homens, levantar as sobrancelhas e até mesmo soprar beijos para flertar abertamente! Rapazes pode ser muito atrevido, por vezes, também, se esse cara na praia está interessada em você, ele vai andar para cima e para baixo e passar-lhe várias vezes na esperança de atingir uma conversa interessante. Além disso, você com certeza gostaria de saber se um cara está flertando quando ele te leva para jantar fora e ele faz contato visual com esta mulher interessante na mesa ao lado da sua! Nesse caso, as meninas, esse cara é definitivamente um flerte e que seria melhor sem esses homens, se você estiver procurando por um relacionamento que é para valer.

Se você estiver realmente confuso se a gal bonito ao lado está realmente interessado em você ou é simplesmente ser cordial cada vez que você sair para trabalhar, então você realmente precisa saber sobre certos sinais de flertar uma mulher pode usar. Para saber sobre flertar sinais de que uma mulher pode usar pode ser um pouco difícil para alguns homens, como a maioria das mulheres tendem a ser subtil na sua abordagem. Se você notar a sua em uma festa e ela parece estar rindo e se divertindo com seus amigos, mas ela pega seu olhar muitas vezes, então isso pode significar que ela está esperando por você para quebrar o gelo. Se ela lhe dá um sorriso genuíno, então você já marcou alguns pontos da brownie genuínos com ela! Se ela continua a cruzar seu caminho para ir para o balcão do bar ou para o outro lado da sala com freqüência, então ela certamente está tentando chamar a sua atenção!

Cuidado com sua linguagem corporal. E isso não significa encarando-a silhueta de ampulheta, se você fizer isso você só poderia terminar a história antes que ela comece! Será que ela torcer o cabelo mais vezes, enquanto você falar com ela? Se ela subconscientemente preening-se enquanto você tem uma palavra com ela, ela está lhe enviando um convite para flertar bem! Além disso, ela pode estar verificando para fora, bem como, se uma mulher está interessada, ela é obrigada a dar-lhe um olhar sobre se ela acha atraente. Ela pode se aproximar de você quando você está na conservação profunda com ela. Esta pode ser uma maneira de criar mais intimidade entre vocês dois. Será que ela lhe perguntar sobre seus hobbies e interesses, e pagar-lhe elogios? As mulheres não são sempre muito generosa sobre elogios e se você tiver um vindo em sua direção, embora você mal conhece, ela está apenas tentando conhecê-lo melhor e criar um ambiente confortável para conversar.

Seja um observador interessado em saber sobre os vários sinais de paquera para saber se aquela garota / cara está realmente interessado em você. E se você espera encontrar o amor verdadeiro, trabalhar sua maneira em torno dela e ter um relacionamento isso é pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário