segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NFL jogador acusado de homicídio DUI após matar pedestre


Os investigadores determinaram que o conteúdo Donte Stallworth de álcool no sangue era 0,126 no momento do acidente que matou 59-year-old Mario Reyes. Reyes estava ficando fora de sua mudança como um operador de guindaste de construção quando foi atingido por Stallworth quando tentava atravessar uma estrada principal em Miami Beach. O acidente ocorreu às 7:15 AM aproximadamente e Reyes foi declarado morto pouco depois.

O relatório da polícia afirma que Stallworth disse ele piscou as luzes de Reyes enquanto ele se aproximava, aparentemente alertando o pedestre para limpar fora do seu caminho. Mas Reyes foi atingido e morreu como resultado de seus ferimentos.

Stallworth disse à polícia que ele "atingiu o homem caído na estrada" e policiais cheirava álcool em seu hálito e notei que ele parecia ter bebido recentemente. Stallworth foi alegadamente a caminho de uma casa próxima, depois de ter passado a maior parte das primeiras horas da manhã no hotel Fontainebleau, em South Beach. Stallworth teria sido viajando 50 mph em uma zona de 40 mph.

Nos dias de hoje e idade, você tem que ter pelo menos um pouco surpreso que Stallworth realmente permaneceu no local do acidente e não tentar fugir ou imediatamente parar de falar e esperar por seu advogado. Stallworth cometi um erro enorme e uma pessoa está morta como resultado. Stallworth vai provavelmente enfrentar algum tempo de prisão e sua lesão crivado de carreira na NFL é provável agora mais antes que ele nunca realmente começou.

E nenhum dos que realmente importa na luz do fato de que um homem é morto e sua família é deixada para pegar as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário