quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Cheats para Xbox 360 Halo 3


Se você é um ávido fã de jogar Halo 3 em seu console Xbox 360, então ele pode ajudá-lo a aprender sobre as fraudes para Xbox 360 Halo 3. Essas fraudes do jogo certamente vai lhe dar uma vantagem injusta, e por isso você deve tentar não usá-los muitas vezes. Como todos os outros videogames, Halo 3 também tem alguns cheats que ajudam a fazer coisas que normalmente não pode, mas esta não é a forma como o jogo foi concebido para ser jogado.

Quase todos os títulos único jogo de vídeo possui um conjunto de códigos secretos que podem ser ativados, e todos os desenvolvedores de jogos fazer isso de propósito. Se há uma certa parte do jogo que você não consegue limpar, essas fraudes para Xbox 360 Halo 3 irá ajudá-lo a superar a situação. Alguns cheats são feitos simplesmente para o jogador para executar algumas tarefas aparentemente inúteis durante o jogo também.

Halo 3 Cheats para Xbox 360

Halo 3 continua a partir da série Halo grande sucesso e foi lançado em setembro de 2007 em muitos países. É um jogo First Person Shooter (FPS) desenvolvido exclusivamente para o Xbox 360 pela Bungie, e é um dos melhores jogos do Xbox 360 ao redor. O arco da história é sobre uma guerra interestelar sendo travada no século 26 entre uma raça alienígena (conhecido como o Pacto) e das Nações Unidas Space Command aliado com outra raça alienígena conhecida como os Elites. Você vai jogar como o Master Chief, um supersoldado ciberneticamente reforçada.

Aqui estão alguns dos mais popularmente usados ​​Microsoft Xbox 360 truques para Halo 3.

* Stick analógico esquerdo + LB + RB + A + Down - Ao manter esta combinação pressionado por 3 segundos a sua arma vai ficar abaixado e não ser visível na tela. Você vai ver a arma novamente quando você atirar.

* Stick analógico esquerdo + LB + RB + A + Up - Mantenha este pressionado para entrar em modo de câmera e mudar as coordenadas da câmera como quiser.

* Stick analógico esquerdo + analógico direito [Pressione a tecla esquerda no D-Pad] - Ao manter esta pressionado por 3 segundos, você será capaz de alternar o pan-cam de qualquer forma que quiser.

Infelizmente, estas são as dicas que você só pode fazer uso em Halo 3. Todos os outros códigos e guias de Halo 3 que você encontrar na Internet são apenas dicas para várias fases do jogo, e estes podem ser usados ​​a fim de obter uma arma especial ou outro equipamento.

Há muitas conquistas desbloqueáveis ​​no jogo, porém, que pode ser aberta por você através da realização de determinadas tarefas. Note-se que quase todas essas conquistas só pode ser desbloqueado se você jogar o Halo 3 on-line.

Se você ainda está pensando sobre fraudes para Xbox 360 Halo 3, em seguida, você vai ficar desapontado, porque não há mais do que os 3 fraudes mencionadas aqui. Estas combinações nem sequer qualificar-se como cheat codes próprios. Com toda a justiça, eles são apenas ferramentas que podem ser usadas enquanto se está jogando o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário