terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gabinete TV Tela Plana Planos


Armários de televisão estão disponíveis em vários modelos e que vêm com muitas funcionalidades diferentes. Os armários estão disponíveis em metal e formas de madeira. Pode-se fazer uma escolha adequada, tendo em consideração vários factores como o tamanho do orçamento de TV e sala, etc Vamos encontrar mais informações sobre o assunto através deste artigo.

Planos para ecrã plano Planos de gabinete de TV

Há muitos tipos diferentes de armários de televisão disponíveis no mercado. Pode-se escolher um plano que se adapte às suas necessidades o melhor. O espaço interior e disposição dos móveis são pontos importantes a serem considerados no processo de escolha dos planos de gabinete vários. Isto é porque a câmara deve encaixar adequadamente e sem olhar estranho no espaço determinado. Cuidados devem ser tomados para ver que a escolha adequada é feita porque os armários são uma parte importante de móveis para casa.

Parkchester francês Quarto Walnut Gabinete Elevador TV

Este armário de madeira é feita a partir francês noz. Ele é formado de componentes como gaveta latão puxa e electro-mecânico elevador. Pode acomodar TVs de tela plana com tamanho entre 32 "e 37". A TV pode ser mantido escondido da vista no armário quando não em uso. Elevador da Touchstone é usado para elevar a TV por meio de um remoto RI. O armário pode também ser utilizado como um sofá.

Espresso Lauren Quarto Gabinete Elevador TV

Construção articulada e bonita são as principais características do "Gabinete Quarto Espresso Lauren '. Este tipo de caixa é feita a partir de hardware de níquel e folheados de bétula, enquanto as articulações de cauda de andorinha inglês são utilizados no processo de montagem. O gabinete pode acomodar TVs com um tamanho de 37 "- 42". Um remoto RI ou um aparelho com fio é usado para controlar os movimentos do ascensor armário. Os componentes podem ser substituídos com facilidade uma vez que o gabinete tem um sistema plug-and-play. Peso do gabinete é de 250 libras, enquanto as suas dimensões são de 36 "(altura) x 49" (altura) x 18 5/8 "(profundidade).

Regency escuro Cerejeira Quarto Gabinete Elevador TV

O gabinete 'Regency Quarto Escuro Cherry' é tradicional na sua aparência. É feito de cereja cor de madeira escura e tem puxa bronze. O gabinete pode acomodar 32 "- 37" TVs de tela plana e incorpora um elevador eletro-mecânico na sua concepção. Ele pode ser usado como um sofá e um remoto RI é usado para controlar o elevador da Touchstone. Dimensões do gabinete são 34,5 "(altura) x 46,5" (largura) x 18,2 "(profundidade) e pesa cerca de 200 lbs.

Tradições Familiares Gabinete Elevador TV

Este gabinete possui um olhar artístico e um acabamento Louis rico. O áudio e vídeo compartimentos fornecer um amplo espaço para armazenamento. Estrutura Gabinete é personalizável com recursos como painéis de pano falante e intercambiáveis ​​portas de madeira. A TV pode ser reduzida lenta e suavemente com a ajuda de heavy-duty mecanismo de elevação de TV. Piscas de alto rendimento infravermelho e sensores de montagem embutida estão entre as características importantes de sistemas de infravermelhos do 'ImportAdvantage' relé deste gabinete.

Adonzo Gabinete Elevador afligido cereja TV

Este gabinete é caracterizado por painéis de tecido preto, acabamento de cerejeira e obras de arte de madeira no topo, cantos e também na base. Televisores com dimensões de 55 "(largura) x 32" (altura) x 6,5 "(profundidade) pode facilmente caber no armário. Há um lugar reservado neste gabinete para armazenamento de caixas de jogos, caixas de filmes em DVD e artigos decorativos por trás da portas dianteiras. correr os painéis traseiros de este gabinete permite aos usuários acessar conexões de TV com facilidade.

Como limpar uma TV de tela plana?

Aquisição de um gabinete sofisticado e articulado não é suficiente para manter a sua TV em um estado seguro e sadio. Você também deve aprender a limpar o gabinete. É importante manter a TV de tela plana limpa e livre de poeira para que ela dure por um longo período. Antes de iniciar a limpeza da TV, todos os seus fios e conexões deve ser desligado. Você poderia usar um kit de limpeza comercial ou mesmo água morna para fins de limpeza. Um pano de algodão deve ser umedecido com a solução no kit de limpeza para limpe-o. A atividade de limpeza deve ser feita suavemente, sem esfregar ou aplicar pressão excessiva sobre a tela; fazer o contrário pode levar a arranhões.

Armários de TV percorrer um longo caminho no processo de melhoria da decoração interior da sala principal. O gabinete de TV de tela plana planos mencionados no artigo anterior deve ajudar a manter a aparelhos de televisão protegida. Deve-se escolher um armário ou estante de TV que é adequado para a TV, sala ambiente, e que se enquadra dentro do seu orçamento. Os pontos acima mencionados podem ser usados ​​para criar armários que acomodam a TV de forma adequada e que também uma boa aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário