sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Receitas fáceis para estudantes universitários


A faculdade é um tempo em que há tanta coisa para fazer e tão pouco tempo em suas mangas. Obviamente, ficar longe de casa, cozinhar se torna uma necessidade e cozimento rápido se torna ainda mais necessário. Não há tempo para experimentar com pleno direito e cozinhar receitas demoradas alimentos e junk food é uma opção muito saudável para comer diariamente. O que você precisa em tal situação estão algumas receitas fáceis para os estudantes universitários que são rápidos, bem como fáceis de preparar. Você vai precisar de ingredientes básicos, que são facilmente disponível, barata e nutritiva também. A seguir mencionadas são algumas receitas fáceis para estudantes universitários.

Frango Cheesy

Ingredientes

* 1 lata de creme de frango

* 1 lata de creme de queijo cheddar

Frango * tenderloins

* 1 xícara de arroz

* 1 lata de creme de cogumelo

Método

Pré-aqueça o forno a 250F. Cozinhe o arroz em uma panela e reserve. Em uma tigela grande, adicione o frango e despeje sobre ela, a lata de creme de galinha, lata de creme de queijo cheddar e lata de creme de cogumelo. Asse a mistura para cerca de 20 minutos ou deixe-o para cozinhar em uma panela por 2 horas, enquanto você vai fazer sobre seu outro trabalho. Sirva quente com o arroz cozido.

Egg Fried Rice

Ingredientes

* 75g de arroz cru expressa

* O óleo vegetal

* 1 ovo grande, levemente batido

* Os 100g de feijão verde

* 1 colher de chá de sal

* 1 colher de chá de pimenta

* 2 cebolas, picadas

* 2 colheres de sopa de molho de soja

Método

Cozinhe o arroz em uma panela e adicionar-lhe o sal e meia colher de chá de molho de soja. Aqueça um pouco de óleo vegetal em uma frigideira e adicionar-lhe as cebolinhas picadas e feijão verde e frite por cerca de 3 minutos até que esteja levemente frito. Para isso, adicione o ovo batido e cozinhe por cerca de 2 minutos, lutando-o levemente. Adicionar o arroz cozido para este e misturar bem. Tempere com pimenta.

Frango Stir Fry

Ingredientes

• 2-3 peitos de frango cortados

* Os macarrão ou arroz

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* Cebolinha 1

* 1 colher de sopa de óleo de gergelim

* Produtos hortícolas mistos

* O molho de soja

Método

Em uma frigideira, adicione o azeite de oliva e óleo de gergelim. Uma vez que os óleos têm aquecido, adicione-lhe as cebolas e os dentes de alho e frite até dourar. Em seguida, retire os dentes de alho e reserve. Adicione os peitos de frango cortados ao óleo e cozinhe por cerca de 5 minutos. Adicione os legumes para o frango e frite por mais 10 minutos. Enquanto isso, cozinhe o arroz ou macarrão. Para o frango e legumes na frigideira, adicione algumas gotas de molho de soja. Adicione o arroz cozido ou macarrão para a galinha agitar frita e legumes. Sirva quente.

Batatas assadas Boursin

Ingredientes

* 2 Batatas

* Queijo Boursin

* Queijo Cheddar, ralado

* Sal

* O óleo vegetal

* Alho-poró fatiado

Método

Prick ambas as batatas com um garfo, misture o óleo vegetal com sal e mancha tudo sobre as batatas. Pré-aqueça o forno a 200F e coza as batatas por cerca de uma hora e meia. Retire as batatas assadas do forno e corte-os em metade. Raspar o interior das batatas e manter as peles intacta. Em uma tigela grande, misture a batata raspada, adicione a ele os dois tipos de queijo e encha-o de volta na pele de batata. Polvilhe um pouco alho-poró fatiado para as batatas e volte ao forno para que asse por cerca de 20 minutos. Retire do forno e sirva quente.

Espero que estas receitas vão ajudar você a preparar uma refeição rápida e desfrutar de comida saudável delicioso. Experimente mais receitas desse tipo e evitar excessiva ingestão de junk food, insalubres de fast food. Além disso, lembre-se de apreciar o processo de cozinhar tanto quanto você gosta de comê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário