sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Love Affair


Definição de um amor é difícil de encontrar. A razão de ser, casos de amor tem duas conotações. Um, é um caso de amor secreto - uma associação comumente feita com a frase - e dois, uma união de dois amantes honestos. No entanto, na minha perspectiva, um caso de amor, que é construído sobre pilares de honestidade e clareza, é um relacionamento saudável. Por outro lado, um caso de amor que desafia todas as leis de um relacionamento saudável, é um assunto que precisa ser tratada como uma causa iminente.

Já se perguntou por que as pessoas recorrer a casos amorosos secretos? Onde é que derivam e como isso começa? Há milhões de pessoas que estão envolvidas em relacionamentos clandestinos, que não sejam seus próprios existentes. Alguns dizem que foi por uma descarga de adrenalina, para a emoção, para cumprir a falta de amor, por um impulso do ego ou apenas para seguir a tendência também. No entanto, todos estes são fachadas de infidelidade emocional. A infidelidade emocional é uma estrada para a perdição para aqueles em um relacionamento.

Amor Sinais caso e Razões

Nós somos apenas amigos

O relacionamento que você compartilha com seu parceiro, sempre foi honesto com distinção clara dos limites. No entanto, de repente, seu parceiro foi cruzar essas fronteiras, com justificativas convincentes. Seu parceiro tem passado muito tempo longe de você. Ele / ela é regularmente de encontro "de um amigo para jantar e constantemente ao telefone com" o amigo ", quando em casa. Saiba onde está esta levando a? Quando seu cônjuge ou parceiro começa a gastar uma quantidade considerável de tempo longe de você, ele precisa ser a sua preocupação. Este é o início de um caso de amor emocional.

Abstinência Aumentar

Uma conexão emocional traz dois amantes mais perto, mais de intimidade física. É a conexão psicológica que leva à proximidade física. Se o seu parceiro vem mostrando a abstinência, então é uma causa de preocupação e provavelmente sinal de um caso de amor também. Isso acontece, como o seu parceiro já não confia em você sobre as suas esperanças, sonhos, medos, inseguranças e cada sentimento menor ou esmagadora. O ingrediente de desconfiança vai agir como um catalisador ainda mais motivador o seu parceiro em casos amorosos. Se o seu parceiro não pode fazer um se conectar com você em um nível mental, então ele / ela vai tentar ficar longe de você em todos os sentidos possíveis. Leia mais sobre sinais caso emocional.

Exigências constantes

Constante exigente e ranzinza pode chamar ninguém irritado. Ser muito agressivo com seu parceiro, está empurrando a sua sorte longe demais em um relacionamento. Exigências desnecessárias e que vão ao mar com suas expectativas podem retirar a participação do seu parceiro no relacionamento. Se você não conseguir vê-lo chegando, então a situação pode sair de mãos e incontroláveis. Ele / ela pode procurar um outro caso de amor, onde as inclinações românticas são melhor compreender e recíproca.

O que é um caso de amor?

Um caso de amor é tudo que você quer que seja. Este abafado caso de amor secreto, irá atender às suas necessidades emocionais, socials e se a necessidade ser as suas necessidades físicas também. Mas o que acontece com as barreiras? No longo prazo, e no sentido prático, um caso de amor é tudo o que você deseja que você nunca teve. Um caso de amor, sempre será cercado por barreiras sociais quando se trata de expressar e excetuando-lo. Não importa o que sua razão é, estar em um caso de amor clandestino, um caso secreto é limitado pelo tempo. A maioria dos casais urbanos encontram-se em casos extraconjugais durante a sua crise de meia-vida. E por que não, quando com muitas responsabilidades, não há quase nenhum tempo de sobra para as necessidades do outro.

Um caso de amor, sempre, se origina da falta de ligação emocional. Assim, é importante para ambos os parceiros no amor, para trabalhar em seu relacionamento a cada dia. Um relacionamento é uma joint venture, que precisa ser revivida a cada dia e cada momento de respirar. A compaixão, honestidade, confiança e amor são alguns dos ingredientes secretos para um relacionamento bem sucedido. Adicioná-los a fazer o prato perfeito para a vida. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário