quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cirurgia mordida cruzada


Os dentes superiores e inferiores ocluir, que é o contacto, uns aos outros de tal modo que os dentes superiores são sempre mais bucal, isto é, no lado exterior, quando comparado com os dentes inferiores. No entanto, quando os dentes estão desalinhados em uma mandíbula, poderia conduzir a um dente ou um grupo de dentes da mandíbula inferior sendo mais bucalmente colocado quando comparado com os dentes da maxila superior. Isto é conhecido como um cruzada. Este é um tipo de oclusão que pode ser puramente dental, isto é, devido aos dentes desalinhados, ou pode mesmo ser esquelética na natureza. Quando o problema é dentária na natureza, em seguida, correcção cruzada pode ser feito com a ajuda de tratamento ortodôntico. No entanto, quando o problema é esquelético, então ele pode ser devido a uma muito protrusively colocado mandíbula (maxilar inferior) maxila, muito retrusivo (mandíbula superior) ou ambos. Em tais casos, apenas tratar o caso com a ajuda de aparelho ortodôntico não é suficiente. Não há necessidade de intervenção cirúrgica, sob a forma de cirurgia de mordida cruzada. Dada a seguir são os diferentes tipos de cirurgia para a mordida cruzada.

Tipos de Cirurgia mordida cruzada Jaw

Cirurgia para maxila retruída

Se a causa da mordida cruzada é um maxila muito retrusão e uma mandíbula em posição normal, então não será necessário trazer a maxila para frente. Isto pode ocorrer devido a hipoplasia maxilar, que é visto desde o nascimento, ou devido à presença de uma síndrome. Às vezes, pode até ocorrer devido a trauma para a região midface, levando a uma maxila deprimido e posteriormente colocada. Para este tipo de cirurgia mordida cruzada para ser um sucesso, não há necessidade de que os esforços combinados do ortodontista e cirurgião. Pode-se com sucesso corrigir a estética e as manifestações funcionais desta deformidade esquelética com a ajuda de avanço da maxila, o aumento da região média facial e, no final, se necessário, o tratamento ortodôntico. O procedimento usual é seguido avanço cirúrgico da maxila pela osteotomia Le Fort I. Neste procedimento, sob anestesia geral, a maxila e do palato são separados a partir do crânio e, em seguida, a maxila é fixada na sua nova posição com a ajuda de parafusos de titânio e placas. Leia mais sobre recuperação de cirurgia de mandíbula.

Cirurgia para projetante Mandíbula

A cirurgia para um tratamento com uma mandíbula saliente é conhecido como um osteotomia mandibular sagital. Para este procedimento, primeiro terá que obter os dentes do siso extraído. Neste procedimento cirúrgico, o que é feito sob anestesia geral, a parte de trás da mandíbula inferior é dividido bilateralmente na região dos dentes do siso. O procedimento é então levada a cabo e, devido à separação da mandíbula, é então empurrado para trás, assegurando que não há contacto com o osso adequada para a cura adequada. O osso é então fixada na sua posição de novo com a ajuda de parafusos que são inseridos através de pequenas incisões na pele externas que são feitas no ângulo da mandíbula. Estes são incisões inofensivos como eles se curam com cicatrizes mínimas externo. Após este procedimento está completa, de modo a ajudar o paciente a alcançar como a posição harmonioso oclusão um quanto possível, as maxilas superior e inferior são unidas em conjunto com a ajuda de uma banda elástica de tracção, que é mantido no lugar por cerca de uma ou duas semanas . Leia mais no custo da cirurgia maxilar.

Isso foi tudo sobre os diferentes tipos de cirurgia mordida cruzada. O custo da cirurgia varia muito mordida cruzada e depende de muitos fatores, como os requisitos pré e pós-operatório e complicações e se ou não o procedimento terá de ser seguido de um tratamento ortodôntico. Além disso, a necessidade de cirurgia cruzada como uma parte do tratamento cruzada, será decidido pelo ortodontista, dependendo da gravidade da cruzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário