quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogos de Corrida para Mac


Jogar jogos virtuais tem se tornado uma das fontes preferidas de entretenimento para as pessoas. Embora muitas pessoas adoram jogar diferentes tipos de videogames em consoles de videogame, há também muitos de nós que ainda amo jogar jogos virtuais em nosso PC à moda antiga. Este artigo especial fala sobre pessoas que operam o Mac OS. Mac é um sistema operacional desenvolvido pela Apple Computers especialmente para a sua linha de sistemas de computadores Macintosh. Muitos de nós que usam, os desktops da Apple, laptops e netbooks provavelmente sabe que todos esses dispositivos são executados pelos sistemas operativos Macintosh. Neste artigo não vamos discutir a história dos sistemas Mac de computador, mas nós estamos indo para listar alguns dos jogos de corrida mais populares para Mac.

Jogos de Corrida para Mac OS X

Traga o mundo dos jogos de corridas em seu Mac, jogando os jogos de corridas seguintes. Basta passar algum tempo jogando esses jogos e você vai se sentir como um piloto de si mesmo. Com a nova tecnologia e melhoria no sistema Mac, a experiência de corrida é real e apaixonante. Você vai experimentar a emoção de corridas de alta velocidade e viver a vida no lado selvagem.

Carros: The Video Game

Provavelmente um dos melhores jogos de carros de corrida para Mac, Automóveis: The Video Game é baseado no popular filme produzido pela Disney / Pixar Studios. O jogo apresenta as vozes de atores talentosos como Owen Wilson, Paul Newman e Bonnie Hunt. O enredo deste jogo centra-se na Lightning McQueen, um motorista de carro de corrida que fica preso na pequena cidade com alguns outros. Você pode jogar este jogo para PC, escolhendo mais de 30 diferentes modos de corrida e sessão prática várias como único ou multi-player. Vá até os jogos de carros para as crianças a encontrar mais aventuras.

Movimento Mini: Carros da Fúria

The Cars of Fury é um circuito de corridas RC subterrâneo onde só o mais rápido e os pilotos mais habilidosos podem sobreviver. Um dos jogos mais populares para a corrida, você ganha o controle de seu carro com um controlador de Carros de fúria que ajuda você a transformar os chips seu lado. Você também pode usar as cinco armas nucleares e nano-laser para afastar os carros de corrida rivais. Você pode até mesmo lançar o seu carro com um reforço de nitrogênio que pode ajudá-lo a alcançar a linha de chegada em nenhum momento.

Shaun White Snowboarding

É um dos melhores jogos de corrida para Mac e corridas de snowboard não conseguir melhor do que Shaun White. Desde o seu lançamento o jogo reuniu grandes comentários de todos os críticos chamando-o melhor jogo de corridas de neve do ano de 2008. Equilibrar sua placa na montanha são os gráficos extremamente difíceis e excelente qualidade de som e faz com que o jogador querendo mais.

Horse Racing Manager

Se você realmente quiser jogar jogos de corridas de cavalos para Mac, sugiro que você dê uma olhada no Horse Racing Manager. Você pode escolher vários personagens para o início do jogo com, não é proprietário jockey, do cavalo, criador e treinador. O principal objetivo do jogador é aumentar a capacidade global de seu cavalo para que ele possa cumprir as metas para cada estação. Para caracteres diferentes existem diferentes papéis, Horse Racing Manager é divertido e realmente um dos melhores jogos de corrida para Mac.

Corredor

Um dos melhores jogos online para usuários de Mac, este jogo de corridas visa dar-lhe nada, mas a excitação de corrida puro. Uma vez que você tenha baixado o software básico, você pode adicionar mais carros e pistas de corrida diferentes de sites que oferecem conteúdo de jogos de corrida.

Jogos de Corrida para Mac on-line

Nem sempre você tem que gastar dinheiro para jogar alguns jogos de corridas grandes, aqui está uma olhada em algumas das melhores corridas jogos online para Mac e PC.

* Ilha Racer

* Jalada Ultimate Racing

* Jammin Racer

* New Star Grand Prix

* Casa Racer

* Aventura Bicicleta

* Beach Bike

* Bicicleta Primavera

* Inverno ATV

Então, esses foram alguns dos melhores jogos de corridas para usuários de Mac, espero que você encontrou este artigo interessante. Se você sabe alguns jogos de corrida mais famosos, por favor, deixe seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário