segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Que homens querem em um relacionamento


O que os homens procuram em um relacionamento?

Bem, eu tenho certeza que é uma questão que teria dado uma mulher muitas noites sem dormir, de fato. Afinal, "homens" e "relacionamentos" que ser dois partidos que, desde as idades, foram notórios por não ser capaz de se dar bem uns com os outros. Um monte de mulheres, por anos a fio, têm se esforçado para decifrar a mente de um homem, uma vez que ele é (ou à beira de entrar em) um relacionamento. Às vezes, eu realmente me pergunto quantas mulheres são realmente capazes de entender o que exatamente é que os homens querem em um relacionamento. Para ser honesto, (e sim, eu vou ser muito honesto em todo este artigo), eu realmente não culpá-los por sua situação. "Porque, embora seja um fato globalmente aceite que Eves é o mais complexo e complicado de criações do Criador, o momento em que você jogar a palavra" relacionamento ", de repente, a cena muda todo, e é a Adams, que imediatamente se transformam em príncipes paranóicos.

Agora, não me interpretem mal. Não é que nós, os homens são fóbica quando se trata de compromisso, ou para essa matéria, o casamento. É que quando se trata de relacionamentos sérios, nós temos nosso quinhão de medos e sentimentos de insegurança (que, idealmente, devemos partilhar com os nossos parceiros, e tornar as coisas ainda mais fácil).

Infelizmente, isso não acontece todos os que regularmente, e que é apenas porque a maioria dos homens são comunicadores horrível! Tantos de um tempo, as mulheres acabam percebendo nossas expressões, ações ou sentimentos de forma diferente (o que é ruim), ou negativamente (o que é ainda pior). É por isso que eu sinto como ajudar a comunidade feminina, proporcionando uma olhada curto furtivo em que os homens querem em um relacionamento. Leia mais à frente, eu tenho certeza que vai ser uma experiência esclarecedora para alguns de vocês!

O que os homens realmente querem em um relacionamento

Então, o que os homens procuram em uma relação? Bem, as relações são de tipos diferentes e, naturalmente, as coisas que os homens procuram em uma relação variar, dependendo do tipo de nível, ea progressão da relação. Por exemplo, que os homens querem em uma namorada raramente é o mesmo que os homens querem em uma mulher. Quando um homem conhece uma mulher em um primeiro momento, raramente ele tem todas as expectativas de qualquer natureza. Se os dois se deram bem, então esse primeiro encontro, normalmente abre o caminho para muitas datas posteriores e um período de namoro. É durante este tempo, quando as sementes da relação da primeira semeadura. Lentamente, como o relacionamento cresce, progride e se desenvolve, o cara começa a se desenvolver (tanto conscientemente, bem como inconscientemente) determinado quer ("expectativas" parece uma palavra muito pesada para usar nesta fase ...) para sua namorada.

À medida que o relacionamento cresce ainda mais e prospera, o cara ea menina começa a atingir um certo nível de compromisso. Uma vez que o casal está "comprometido" em relação uns aos outros, desejos individuais e as expectativas começam a se materializar e tomar forma. Como o casal cometeu naturalmente avançar para o casamento, quer, expectativas e necessidades de relacionamento passam por uma série de atualizações e modificações. Ao contrário do que alguns podem acreditar, esta "evolução" do relacionamento quer e precisa não termina com o casamento. Pelo contrário, é um processo ao longo da vida e um que mantém a acontecer durante toda a vida ea duração da relação.

Ao longo do tempo e como o seu relacionamento cresce, a mulher pode ter uma idéia justa do que o seu homem quer. No entanto, é igualmente (se não mais) importante para ela entender o que é que ele realmente precisa. O seu homem quer, pode não ser sempre o seu homem precisa. E, como mencionado anteriormente, com os homens sendo comunicadores naturalmente ruim, às vezes é muito difícil para uma mulher para diferenciar entre um "querer" e uma "necessidade". Então, aqui estão algumas dicas para ajudar você senhoras para fora.

O que os homens querem de seus Girlfriends

O que os homens querem em uma namorada, é geralmente uma moça bonita que parece quentes, vestidos legal, e é um lote inteiro de diversão. Eles desejam alguém que pode ser confortável e confortável ao redor. Eles querem alguém que é aventureiro, talvez até mesmo um brincalhão, alguém cuja idéia de diversão pode ser algo tão selvagem como o bungee jumping. Eles preferem ter uma senhora que não está atolado com as realidades e pressões da vida cotidiana. Eles querem alguém que gosta de festa, sair e na vida, em geral ao vivo de uma forma despreocupada, sem se preocupar muito com o futuro.

Que homens querem em um Casamento

Uma vez um homem é casado (ou comprometido), o que ele procura em seu parceiro sofre uma mudança radical. Além disso, daqui para a frente, a diferença entre "querer" e "necessidade" apenas se alarga, e pode haver vários casos, quando o que os homens querem em um relacionamento não é sempre que os homens precisam (nesse ponto específico de tempo, que é).

O que os homens precisam de um casamento (ou uma relação de compromisso) é alguém que vai amá-los apesar dos seres loucos que são. O que um homem precisa de uma esposa é uma mulher inteligente que entende as palavras que o marido não diz, ao invés daqueles que ele faz. O que um homem precisa de uma esposa, é uma mulher que, apesar de não ter qualquer afeição por qualquer esporte, com entusiasmo aplausos lhe sobre em seu jogo de fim de semana de futebol com os rapazes. Muitas vezes, o que um homem quer em um relacionamento, é sentir-se como o cavaleiro de armadura brilhante, o macho macho típico masculino que é forte, poderoso, e protetor de seu parceiro. No entanto, o que um homem precisa de um relacionamento, é um parceiro que não é manso e não tem medo de se levantar e tomar as rédeas quando seu homem está com pouca moral, a crença de auto confiança ou simples. O que um homem precisa de um parceiro de vida é uma mulher que, em tempos de necessidade, pode aumentar a sua confiança, sua auto-estima e pode fazer ele se sentir bem consigo mesmo. O que um homem precisa é de sua mulher a amá-lo do fundo do seu coração, e ficar ao lado dele nos bons e maus.

Como eu terminar este artigo sobre o que os homens querem em um relacionamento, aqui é o que eu pessoalmente acho deste assunto. "O que um homem quer um relacionamento 'não é realmente tão importante quanto" o que um homem precisa em um relacionamento'. O que um homem precisa, é uma bela mulher que o ama incondicionalmente, sinceramente, que é a menina dos seus olhos, e que, além de ser apenas uma namorada ou esposa, é mais importante também o seu melhor amigo. (Para minha querida S: O que um homem quer e necessita em um relacionamento, não é nada além do que você e eu tenho ... Eu sou tão sortuda por ter você ... Te amo meu amor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário