sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dor após o canal da raiz


É experimentar dor de dentes, quando o inchaço ocorre na porção central do dente, que é muitas vezes referido como pasta de papel. A principal causa deste tipo de inflamação é a infecção na polpa que resulta da cárie dentária ou cavidade, dentes quebrados, lesão traumática e assim por diante. Para aliviar uma dor de dente, há duas opções disponíveis. Um deles é o tratamento de canal eo outro é a extracção do dente. A segunda opção é evitado como um dente em falta tem uma série de desconforto associado a ele. Em geral, tratamento de canal não é doloroso. Na verdade, a maioria das pessoas sentem-se aliviados dos sintomas de dor de dente irritantes. No entanto, em casos raros, o que poderia ser em torno de um por cento dos casos pode-se ter dor após tratamento de canal.

Causas da dor após o canal da raiz

Quando você começa a dor de dente depois de canal radicular, você culpar o primeiro dentista. Embora o fato é que raramente é culpa do dentista. Quando há uma dor leve dentro dos primeiros 2-3 dias de canal da raiz, então é provável que é desencadeada por as bactérias que morrem que existiam lá antes do tratamento. Durante este tempo, eles liberam algumas substâncias tóxicas que é responsável este tipo de dor. É mais comum nos casos em que a polpa do dente foi gravemente infectados antes do tratamento. Semelhante a uma infecção demora mais tempo a curar-se. Assim, a dor de canal é comum até a infecção cura completamente. Pode durar vários dias, mas você pode sentir melhor a cada dia que passa.

Quando a infecção se espalha-se para os tecidos moles dos ligamentos que prendem o dente afectado com o osso, em seguida, também uma dor pode ser experimentado mesmo após o tratamento. Tratamento de canal pode erradicar a infecção que está dentro do dente, mas não aquele que se espalhou para além de que nos ligamentos. Que a infecção está curada pelo mecanismo de cura do seu corpo. Durante o procedimento, os tecidos moles do ligamento pode ser empurrada ou irritado com os instrumentos usados ​​pelo seu dentista. Do mesmo modo, os nervos subjacentes localizados na raiz do dente podem também podem ser afectados durante o tratamento, o que resulta em dor do canal radicular após o procedimento. Um dente quebrado continua a ser sensível mesmo depois de um tratamento de canal até o momento em que é coroado. Por conseguinte, deve ser coroado o mais rapidamente possível. Se você experimentar a dor só ao comer, então é possível que o inchaço no soquete tem empurrado os dentes afetados superior e você acaba de bater os dentes superiores mais difícil do que o habitual.

Tratamento para dor após o canal da raiz

Antes do início do canal radicular, dentistas tomar todas as medidas possíveis para evitar qualquer tipo de problemas endodônticos. Eles prescrever medicamentos adequados para derrubar a infecção. No caso, há um abcesso dente, que escorra para fora para prevenir complicações. Quando você está experimentando dor intensa após um tratamento de canal, você deve informar seu dentista sobre isso. Normalmente, eles prescrevem regularmente medicamentos anti-inflamatórios, como ibuprofeno para reduzir a dor e inflamação. Se se verificar que alguma infecção do canal radicular é responsável para a dor, em seguida, os antibióticos são dados para curar-se. Se o dente dói quando está a comer ou apertar os dentes, então eles reduzir o tamanho do dente tratado. Assim, as chances de se machucar devido ao bater outro dente torna-se menos. Se a dor se inicia ou fica agravado quando você come quente para líquidos frios, então ele requer tratamento imediato. Os médicos conduzir raios-x de novo para determinar a fonte da dor, como a sensação de temperatura é sentida por causa do nervo. Na maioria dos casos, é algum outro dente vizinho que é a fonte de dor e que viaja através do nervo e é sentida no dente tratado.

Dor no maxilar depois de canal radicular é vivida por muitas pessoas, enquanto se come. Isto pode ser evitado pela ingestão do outro lado, e tendo alimentos moles. Este desconforto dura alguns dias a algumas semanas e depois desaparece por conta própria. No entanto, a dor após o canal da raiz e coroa é um sinal da cirurgia que deu errado. Em tais casos, um ou outro tratamento de canal é refeito ou o dente tem de ser extraído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário