quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Creme dental bicarbonato de sódio


Mencionar alguns dos itens de cozinha mais versáteis e você realmente não pode ignorar o bicarbonato de sódio. É aplicável para um número de razões, a partir de cozimento para limpeza e controle de pragas. Uma tal utilização variada de bicarbonato de sódio ou bicarbonato de sódio está a fazer um creme dental caseiro com isso e outros ingredientes comumente disponíveis. Ou, você pode considerar a usá-lo diretamente, sem fazer pasta de dentes bicarbonato de sódio. De qualquer maneira, a natureza abrasiva do presente composto é eficaz para limpar e branquear os dentes.

Benefícios Dentífrico de bicarbonato de sódio

Creme dental bicarbonato de sódio é uma última opção para pessoas que querem garantir dentes saudáveis ​​e ao mesmo tempo, economizar dinheiro. O benefício mais notável deste produto é que é livre de produtos químicos nocivos. Muitas das marcas de creme dental vendidos comercialmente são formulados com produtos químicos fortes para dar um efeito de branqueamento para os dentes. No entanto, tais produtos podem resultar em efeitos secundários a longo prazo. Assim, pasta de dentes refrigerante caseiro fermento é uma boa opção com efeitos adversos mínimos.

Sendo um composto que ocorre naturalmente, bicarbonato de sódio é seguro para a limpeza de dentes, em certa medida. Ela tem a propriedade de agentes de neutralização que são responsáveis ​​por causar a descoloração e odores desagradáveis. Isto faz com que um ingrediente ideal para os dentes de branqueamento e limpeza manchas. Embora utilizando-o como uma pasta de dentes de bicarbonato de sódio, limpa os cantos dos dentes e ajudar na prevenção da formação de placa. A abrasividade desta formulação é relativamente leve, em comparação com pastas dentífricas contendo sílica. Em outras palavras, pasta de dentes de bicarbonato de sódio é mais suave e causar danos pouco para o esmalte dos dentes do que os produtos vendidos comercialmente.

Receita Creme dental bicarbonato de sódio

Assim, vimos os benefícios do creme dental bicarbonato de sódio, vamos dar uma olhada nos passos para fazer em casa. Como já mencionado, escovar os dentes com bicarbonato de sódio sozinho também é uma opção. No entanto, fazendo uma pasta de dentes é a melhor alternativa, em que você pode usar outros ingredientes que comprovadamente tem efeitos positivos sobre os dentes. Levando isso em consideração, a receita pasta de dente de bicarbonato de sódio pode ser modificado de acordo com escolha pessoal. O único problema é usar quantidades adequadas dos ingredientes para fazer uma pasta consistente espessa e mais importante, para minimizar os resultados adversos.

Uma receita pasta de dente saudável de bicarbonato de sódio é feita usando quantidades específicas de bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogênio e óleo de hortelã-pimenta. Você pode combinar 4 colheres de chá de bicarbonato de sódio, 1 colher de chá de água oxigenada diluída (3 por cento de concentração) e 4 gotas de óleo de hortelã-pimenta. Isso dará um dentifrício refrigerante com sabor de hortelã fermento. Se desejar, você pode adicionar cascas de pele de limão para dar um aroma de limão. Da mesma forma, você pode adicionar outros ingredientes úteis, como o sal de mesa (em pequenas quantidades), glicerina, óleo de canela e wintergreen. Depois de fazer pasta de dentes bicarbonato de sódio, preenchê-lo em uma garrafa reutilizável de plástico squeeze.

Na nota de conclusão, pasta de dentes bicarbonato de sódio é uma boa alternativa para uso ocasional. No caso você está pensando em longo prazo de uso, você deve procurar aconselhamento sobre saúde bucal a partir de um dentista qualificado. Isto é porque a abrasividade de bicarbonato de sódio pode levar ao branqueamento e de desgaste do esmalte do dente, que ao longo do tempo fará com que os dentes sensíveis às cavidades. Para ser mais preciso, bicarbonato de sódio efeitos secundários pasta de dentes pode ocorrer quando utilizada durante um período prolongado. A fim de colher o máximo de benefícios deste creme dental caseiro e evitar resultados indesejados, siga as instruções recomendadas pelo seu dentista em questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário