segunda-feira, 8 de outubro de 2012

5 Upgrades laptop que você pode executá-la


Atualização 1: Mais RAM
Ok, Número de atualização laptop Uma delas é aumentar a memória RAM em seu laptop. Agora, dólar por dólar, aumentando a memória RAM do seu sistema é mais valor para atualização dinheiro que você pode realizar. Se o seu Windows Vista é chugging junto com um monte de disco rígido e trocar a abrandar muito, bomba em outro 2 GB de RAM e veja o que acontece. Você vai se surpreender com a melhoria de velocidade. Dirija-se Crucial.com para verificar algumas ofertas RAM bons portáteis.

Upgrade 2: um novo disco rígido
Outra opção popular é a atualização disco rígido de computador portátil. Eu costumava ter um miserável 60 GB de disco rígido em um dos meus laptops antigos. E posso dizer-vos neste dia de videos enormes e música MP3, 60 GB não é suficiente. Faça você mesmo um favor e atualizar o disco rígido para algo como 160 GB. A outra opção é pegar um disco rígido externo (digamos, um monstro 320 GB) e então você pode esquecer-se sobre a falta de espaço no disco rígido.

Atualização 3: Conectividade Bluetooth
A tecnologia Bluetooth é incorporado em alguns laptops mas não outros. Para laptops sem embutido Bluetooth, você pode comprar um dongle USB com Bluetooth a partir de qualquer loja de informática boa. Isso geralmente vem com algum software que permite que você instale capacidade Bluetooth em seu laptop. Muito importante para aqueles que você gostaria de sincronizar os seus telefones celulares habilitados para Bluetooth para o laptop.

Atualização 4: Um Laptop pé
Ok, isso não é exatamente uma atualização, mas eu acho estandes de laptop cada vez mais popular com a multidão de computação móvel. Estandes portáteis são bons para a sua postura, e alguns deles também permitem que o seu computador portátil para resfriar melhor. É certamente um 'upgrade' bom considerar se você deixar seu laptop em casa um monte. Apenas plonk o suporte laptop sobre a mesa e você será capaz de desfrutar de uma melhor postura de computação muito em breve.

Atualização 5: uma bateria extra
Se você estiver na estrada muito, você deve realmente considerar comprar uma bateria extra para o seu laptop. Em particular, se o seu laptop funciona fora do suco bateria rapidamente, uma segunda bateria é quase uma obrigação. Eu comprei uma bateria extra para o meu ThinkPad X61 e eu posso sentar em um café teclando para 8 horas contínuas, sem a necessidade de recarga.

Conclusão
Bem, agora que você sabe sobre 5 atualizações de laptop pode facilmente realizar-se. A próxima vez que você sentir que seu laptop precisa de um pouco de uma música para cima, olhe para a lista acima e veja o que você pode atualizar componentes. Às vezes, um pequeno upgrade (especialmente RAM adicional) vai fazer maravilhas para o seu laptop e experiência de computação em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário