segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Como calcular ERA


Você já deu uma idéia de por que gosta de jogar e seguir esportes? Pessoalmente, acho que é porque nós adoramos excelência e dedicação demonstrada pelos desportistas no campo. Ao contrário de vida, no esporte, questões de precisão e não há espaço para erro. Desportistas deve medir-se a certos parâmetros especificados de excelência. Os parâmetros estatísticos de um esporte oferece parâmetros objetivos para comparação do desempenho dos jogadores de beisebol diferentes. Um parâmetro de tal modo que um lançador no beisebol é julgado por se ganha Média Executar (EEI) e um batedor é julgado por sua média de rebatidas. Para aqueles de vocês que são novos para cálculo de estatísticas de beisebol, eu fornecem informações sobre como calcular ERA de qualquer arremessador.

Como você sabe, as estatísticas são muito importantes no beisebol e os números precisam ser triturado para fora para cada jogador de acordo com seu desempenho nos jogos anteriores. O hall de jogadores de beisebol fama listadas são conhecidos por suas médias de rebatidas impecáveis ​​ou eras. Há um corpo dedicado de estatísticos que dedicam seu tempo para cálculo de estatísticas de jogo que também fornece seletores com parâmetros objetivos para a seleção de seus futuros esquadrões. Você pode encontrar esta estatística citada em cartões de beisebol. Deixe-me primeiro explicar o que exatamente se entende por um ERA e depois elucidar como calcular ganhos executar média no beisebol e softball.

O que é ERA?

Um EEI é um número que resume o desempenho de um jarro com base em seu desempenho passado. Um Earned Runs Média (EEI) é uma medida de quantas executa um jarro dá ao longo de um jogo de nove innings, em média. É as corridas ganhas que ele teria se armou por nove innings em linha reta em um jogo.

O método de cálculo ERA é uma espécie de extrapolação com base no desempenho da carreira de um jarro. Enquanto a média ERA de jarros em Major League Baseball (MLB) tende a ser em torno de 4,5, os melhores arremessadores tem um ERA variando entre 2,5 e 3. Você pode avaliar a ERA de qualquer cântaro sobre o seu próprio, com o conhecimento de certos parâmetros, que incluem os funcionamentos ganhos eo número total de entradas arremessadas por ele. Vamos dar uma olhada em fórmulas utilizadas para calcular ERA no beisebol e softball.

Calculando ERA em Baseball

Calculando ERA no beisebol é muito simples. Apenas se apossar do número total de corridas ganhas de um jarro e do número total de entradas para o qual ele armou, e usar a seguinte fórmula para o cálculo da ERA.

Fórmula para Cálculo ERA em Baseball = [(Runs Ganhos) x 9] / (entradas arremessadas)

Para colocá-lo simplesmente de dividir as corridas ganhas pelo número total de vezes lançadas e múltipla o resultado por 9 para obter a EEI. Existe uma regra que deve ser lembrada em relação ao número fracionário de entradas arremessadas, que precisam ser arredondado para cima com um valor de 0,333 por fora. Se um jarro tem o número de entradas arremessadas para ser 12,1 (doze entradas e uma saída), em seguida, convertê-lo para 12,33. Se o número de entradas arremessadas é 12,2 (doze innings e dois fora), então convertê-lo para 12,666 antes de mergulhar as corridas ganharam com isso. Lembre-se de considerar ganho é executado somente e não confundi-lo com total de runs.

Calculando ERA em Softball

No softbol, ​​o cálculo continua a ser quase o mesmo, com a única diferença é que você multiplicar por 7 em vez de 9. A fórmula utilizada para calcular o EEI em softball é como se segue:

Fórmula para Cálculo ERA em Softball = [(Runs Ganhos) x 7] / entradas arremessadas

Tudo o que você tem a fazer é ligar os números, após o arredondamento para cima o número de entradas arremessadas e depois calcular. Abaixe o valor do ERA, melhor é a eficiência de pitching e mais maior nominal é o jogador. Da próxima vez, você será melhor informado para entender e apreciar registros de beisebol.

Espero que estas dicas sobre como calcular ERA eram bastante simples de entender. O grau de matemática envolvida é elementar eo cálculo pode ser realizada numa questão de segundos. Conhecer a ERA de um jarro, você pode comparar objetivamente o seu desempenho com outros lançadores. Com o conhecimento da EEI, a escolha de cântaros para seu beisebol de fantasia certamente será mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário