sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Maneiras saudáveis ​​de cozinhar frango


Não basta você amar mastigando as asas de frango fritas? Cabeça-sobre-saltos loucos sobre as porções de frango à milanesa rica? Bem, tanto quanto estas preparações de frango pode fazer você babar, eles fazem mais mal do que bem, apenas por conta da forma como são cozinhados. Sim, não importa o quão nutritivo, rico e proteína de frango de fibra carregado é, se não for cozida a maneira saudável, tudo que você recebe é o sabor que o frango é quase completamente despojado de seus benefícios de saúde e essas preparações introduzir mais gorduras e colesterol em seu sistema , a maioria dos quais não pertence à categoria benéfico. Então, quais as medidas que você pode adotar a fim de repartir receitas de frango saudáveis ​​em uma base regular que permite que você inclua este item alimentos nutritivos em sua dieta diária, sem derrubar as escalas de saúde e nutrição? Bem, skim direito ao longo deste artigo Buzzle para descobrir!

Maneiras saudáveis ​​de cozinhar os peitos de frango

Peitos de frango são talvez as partes mais versáteis de a ave inteira e podem ser cozidas em uma variedade de maneiras para uma gama de deliciosas experiências culinárias. Há um grande número de maneiras saudáveis ​​em que você pode cozinhar peitos de frango sem despojá-los de seu sabor suntuoso. Aqui estão alguns métodos que lhe dará algumas idéias sobre como incluir a saúde junto com sabor ao cozinhar os peitos de frango.

Ferva-los! A melhor maneira de se livrar de qualquer excesso de gordura a partir de pedaços de peito de frango desossado é fervê-los em uma panela de água até que eles perdem a tonalidade rosada no centro da carne. Uma vez que eles fervida suficientemente, levá-los para fora da água e permitir que qualquer excesso de água a escorrer por qualquer apertando-os ou mantê-las em um utensílio que tem uma base perfurada há algum tempo. Você pode usar estas porções de frango cozidos em uma série de maneiras - desde trituração e adicioná-los a sopas de legumes para fazer uma salada saudável deles. No caso de você desejar frite-os, você vai exigir muito menos petróleo e sem gorduras adicionadas para prepará-los. Você vê, manter algum peito de frango cozido no congelador pode vir a calhar em um monte de caminhos!

In Broil "! Revestimento pedaços de frango mama em uma fina camada de óleo, de preferência óleo de alguns saudável, tais como a de oliva, e grelhar-los num forno pré-aquecido é uma das formas mais saudáveis ​​e com bom gosto de peitos de frango de cozimento. Tome cuidado para girar as peças mais na panela escaldante em intervalos iguais para evitar overcooking de um lado. Você pode regar o frango em qualquer molho ou preservação de sua escolha, enquanto grelhar. Para verificar se a camada interna tem sido bem cozido, corte o pedaço abrir quando você retire do fogo e deixe cozinhar por mais alguns minutos, se você sentir os recessos internos são um pouco mal cozida.

Você também pode assar seios, churrasqueira e assado de frango para uma opção de jantar saudável. Como eu disse, peitos de frango são talvez a parte mais versátil desta ave e pode ser cozinhado em uma série de maneiras para resultados deliciosos.

Maneiras saudáveis ​​de cozinhar Chicken Wings

Asas de frango marcar segunda peitos de frango como as peças mais versáteis de galinha quando se trata de o número de maneiras que podem ser cozinhados para reter todos os seus benefícios de saúde e manter gorduras indesejadas e calorias longe do prato. Embora você não possa fazer muita coisa com asas de frango cozidos sozinho, você pode sempre optar por grelhar, cozer, assar e fritos quando você está em um estado de espírito para mastigar alguns ossos crocantes de luz. Como eu disse, não é uma boa idéia simplesmente adicionar asas de frango cozidos a qualquer prato (salada, sopa, sanduíche ou qualquer outra preparação), mas seria uma boa idéia para ferver e escorra-os antes de assar, fritos ou grelhados como a fervura espécie de pré-cozinheiros das asas e menos petróleo é necessário durante a refogar, assar e grelhar. Combine-o com um molho picante e lá, você tem um baita de um assassino saudável de um aperitivo!

Maneiras saudáveis ​​de cozinhar os pés de galinha

Apesar de não ser tão versátil como uma porção de peito de frango ou asas, pernas de frango definitivamente o topo das paradas, como o mais favorito entre todos os três! A razão reside tanto na sua curativo (não é necessário para torná-los sem osso) ea facilidade com que podem ser saboreado. Além disso, há uma parte bastante grande da população que ama comer frango crepitar sobre os ossos da perna de frango grandes - Eu sei, eu faço! Agora, o principal desafio com formas saudáveis ​​de cozinhar coxinhas de frango, ou qualquer parte de frango com ossos para que o assunto, encontra-se em certificar-se que o osso ea medula no seu interior não fica crua ou semi-cozido. Como eu disse antes, fervendo a porção de frango antes do cozimento elimina a maioria dos mais chances de áreas internas da carne restante cru. Na ausência de ferver, fritar é a única maneira que você pode garantir que os trechos difíceis como as pernas e outras partes que os ossos se bem cozidos.

No entanto, uma boa maneira de cozinhar pernas de frango sem fritar-los é a marinar com bastante antecedência e, em seguida, grelhar-los em um churrasco. Novamente, se você ferver a pele e as baquetas de antemão, a carne vai absorver a marinada melhor, dando um sabor mais profundo e permitindo que o osso, medula óssea e da carne ao redor para ficar bem cozida.

Essas foram algumas opções saudáveis ​​para cozinhar porções de frango diferentes. Qualquer que seja a porção de frango é que você planeja fazer para o jantar hoje à noite, certifique-se de pele, e ferva-a para remover todo o excesso, as gorduras indesejadas. Além disso, o que torna o concurso carne e elimina a necessidade de deep-fry ou o uso de gorduras adicionais para cozinhar completa. Além disso, se for benefícios para a saúde que você está procurando e você tem uma receita de frango baixo teor de gordura em mente, você terá que desistir dessas alternativas de panificação alto teor de gordura. Em vez disso, você pode usar algumas deliciosas marinadas, molhos e aromático, um par de pinças de grelhados e um churrasco para servir um prato de comida de saúde-a-licious que mesmo que você não vai se sentir culpado em hogging!

Nenhum comentário:

Postar um comentário