sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cleaner retentor


Muitos de nós optar por tratamento ortodôntico como um meio de obter perfeitamente alinhados dentes brancos e brilhantes. E no mais a probabilidade, uma vez que seus aparelhos ortodônticos sair, você será dado um aparelho específico removível para vestir, para cerca de seis meses a um ano, em uma base diária. Estes são conhecidos como retentores. Vestindo retentores após chaves vieram fora é crucial, porque o sucesso do tratamento ortodôntico depende da regularidade com que você usa seus retentores. No entanto, você precisa cuidar de seus retentores, e para isso, existem muitos produtos de limpeza apresentando diferentes que estão disponíveis. Dada a seguir estão os detalhes sobre quais as opções que você tem que limpar os seus retentores, e como cuidar deles.

Comprimidos para Lavagem Retentor

Você deve ter ouvido falar de comprimidos que ajudam a limpar retentores. Tudo que você precisa fazer é colocar o retentor em um copo de água e mergulhe o comprimido para dentro e, em nenhum momento, o retentor sai procurando novo. Então, como estes comprimidos limpas retenção agir? Bem, quando eles são mergulhados em água, liberam oxigênio nascente. Este oxigénio nascente é muito instável e assim, tem um tipo de borbulhamento de efeito em água e, quando se actua sobre o retentor. Ele consegue o que quer simplesmente desalojar detritos está presente no seu retentor, que é uma das razões pelas quais ele está sendo apontado como o melhor limpador de retenção no mercado a partir de agora. Desta forma, não há força física que atua em seu retentor e, assim, sua fixação não ficam distorcidas.

Como você pode limpar Lacaios?

A maior parte da limpeza retentor analisa que disponíveis, comprimidos que se refere, têm sido positivos, como o seu efeito é claramente visível no retentor. No entanto, uma das desvantagens destes comprimidos é que eles não são facilmente disponíveis, e para usá-los regularmente, você pode acabar gastando uma bomba em seus retentores. Então, quais são algumas maneiras simples de limpeza retentores? Você sempre pode usar as mãos! Sim, basta segurar o retentor debaixo d'água e lavá-lo com as mãos. Certifique-se de você não usar água muito quente ou muito frio, como mudanças de temperatura podem afetar a forma do acrílico. Um limpador retentor simples caseiro é usar Listerine, que tem basicamente o mesmo efeito que a de produtos de limpeza de comprimidos. Algumas pessoas defendem o uso de álcool para desinfectar retentores, mas seu uso é duvidosa e pode deixar um gosto ruim em sua boca (literalmente).

O que NÃO usar como um líquido de limpeza Retentor

Você são aconselhados, no entanto, não usar sua escova de dentes e creme dental para limpar o retentor pela simples razão de que é demasiado abrasivo para a contenção de suportar. A escovação pode não só acabar ferir a superfície de acrílico do retentor, mas constante, escovar ou aplicação de água quente pode acabar distorcendo a acrílico. Uma vez que o acrílico é distorcida, há chances de que ele pode não se encaixam, ea última coisa que você quer é ir buscar um segundo conjunto de retentores feitos, que está indo somente para aumentar ainda mais sua estimativa de custo ortodontia. Algumas pessoas defendem o uso de bicarbonato de sódio para limpar retentores. Se você deseja que seus retentores de um dia tornar-se invisível diante de seus olhos, você pode continuar usando bicarbonato de sódio, porque é que abrasivo.

Isso foi tudo sobre limpeza de retenção e maneiras de cuidar de seus retentores. Você precisa limpar seus retentores em uma base regular, de modo que você não acabar ficando uma infecção oral, como candidíase, devido à incapacidade de manter sua saúde bucal. A melhor maneira de fazer a limpeza de seus retentores é religiosamente seguir o seu conselho ortodontistas em como limpá-los e tomar bom cuidado dental para que seus dentes e de retenção, ambos estão em bom estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário