sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Champagne mais caro


Pense de champanhe e ela traz à mente decadência, luxo, estilo, classe e elegância. Champagne é usado como uma bebida de comemoração e, claro, a melhor maneira de ter o champanhe é com um montão de caviar caro. Para as celebrações mais decadentes e digna, que merece a beber o champanhe mais caro. O champanhe mais caro do mundo não pode ser emparelhado com um hambúrguer ou pizza humilde cotidiano. Ela precisa de uma refeição gourmet para completá-lo. Essa é a razão pela qual alguns dos champagnes mais caros são encontrados no porão de restaurantes estrela Michelin. Para apreciar verdadeiramente o sabor do champanhe tal, você precisa de uma refeição gourmet de jantar. Vamos dar uma olhada em algumas de champanhe mais caro do mundo.

Champagne mais caro do Top Ten

Alguns destes champagnes são tão caros que só podemos sonhar sempre prová-los. Há algo de sedutor sobre esta bebida gaseificada espumante que é usado para comemorar uma conquista ou uma vitória. Então aqui está a lista dos dez primeiros champanhe mais caro do mundo.

Piper Heidsieck 1907

Piper Heidsieck 1907 é o champanhe mais caro do mundo. A história deste champagne é muito romântico e intrigante e tem uma grande mão para impulsionar o seu preço. Em 1916, dois anos após a primeira guerra mundial um navio que transportava garrafas de champanhe e vinho para a corte do czar Nicolau II da Rússia da Finlândia foi torpedeado por um submarino alemão. Em 1998, uma equipe de mergulhadores recuperaram 2000 garrafas deste champanhe do navio recuperado no fundo do oceano. As garrafas de champanhe foram excelentemente preservado e, desde então, foram licitadas em todo o mundo. O preço de uma garrafa de champanhe este de alta qualidade é cerca de US $ 275.000.

1928 Krug

Esta garrafa exclusiva da Krug 1928 será fixado de volta por $ 21.000. Foi vendida em Março de 2008 no Merrall Acker & Condit leilão em Hong Kong. É feito com as melhores uvas da vinha melhor na França. As uvas utilizadas para fazer este champanhe particular, são a partir do ano de 1926, que é suposto ser um grande ano, tanto quanto as uvas de produção e qualidade está em causa. As garrafas estavam disponíveis no mercado em 1938. O sabor sutil de mel com uma profundidade e sabor fazem deste champanhe verdadeiramente uma classe à parte.

Pernod-Ricard Champagne Perrier-Jouet

A Pernod-Ricard champanhe Perrier-Jouet com um preço de 4167 dólares por uma garrafa única é um dos champanhe mais caro. Ele vem em uma edição limitada box set 12, que é de curso voltado para os super ricos clientes de elite. O champanhe é produzido pela mistura de licores diferentes de anos vintage e tem uma combinação clássica de sabores florais e frutados. Os ricos sabores complexos e fresca que atingiram a paleta com o primeiro gole são alguns dos destaques deste champanhe caro.

Dom Perignon Jeroboão Ouro Branco

Uma garrafa de Dom Perignon Jeroboão Ouro Branco foi vendido a um preço de $ 40.000 em um leilão no ano de 2005. Este 1995 garrafa de edição especial de vintage e Dom Perignon Jeroboão Ouro Branco tem uma base de sabor único de morango e creme, que rapidamente cresceu em demanda. O alto preço da garrafa de champanhe especial é devido principalmente à garrafa de ouro branco. Dom Perignon Jeroboão Ouro Branco é sem dúvida um dos melhores vinhos espumantes para ser produzidos sempre.

Bollinger Blanc de Noirs Vieilles Vignes Francaises 1997

Este champanhe vintage é também entre os champagnes mais caros e é um champanhe raro feito com uvas Pinot Noir. Seu preço em um leilão é desconhecida, mas há boatos de estar em cinco números. Tem um bouquet maravilhoso de baunilha com uma cor meio dourada que aponta para seu gosto fabuloso.

Krug Clos d'Ambonnay 1995

Por US $ 3.500 por garrafa, o vinho espumante é um dos melhores e mais exclusivos que você pode chegar em suas mãos. É interessante notar que Krug e Dom Pérignon, que são as marcas de champanhe melhores e mais caros do mundo são de propriedade da francesa bens de luxo Louis Vuitton Moet marca Hennessy.

Dom Perignon 1966

Um dos segredos mais bem guardados, esta edição limitada de champanhe vintage exclusivo que pode ser encontrado no porão de uma casa privada belga, vem com um preço de 1965 dólares por uma garrafa. Esta deliciosa champagne com um bouquet floral amadeirada e sutil se tornou o favorito dos conhecedores de todo o mundo.

Louis Roederer Cristal Brut 1990, Millenium 2000, Matusalém

Em 17625 dólares, esta garrafa rara de champagne foi produzido por Roederer para marcar o novo milênio. Feito a partir de uvas da mais alta qualidade e permitiu que a idade para um número de anos, apenas um seleto poucos terão a sorte de prová-lo. Esta garrafa de champanhe litros de seis foi vendida para um comprador desconhecido em um leilão na Sotheby.

Krug Grande Cuve

Esta não-vintage champagne Krug, é efectivamente feito misturando uma série de vintage-champagnes de qualidade que são pouco mais de um ano de idade. Tem um sabor muito rico e vai bem com comida gourmet. Esta garrafa de champanhe espumante exclusivo do curso vem com um preço muito alto.

Krug, Clos Du Mesnil 1995

Outra grande champanhe produzido por Krug, tem um preço de US $ 750 para uma única garrafa. É feito com as uvas Chardonnay da melhor qualidade que vem de uma pequena vinha. É um champanhe delicioso e encorpado que tem uma profunda e agradável sabor complexo, que fica melhor à medida que amadurece. Com apenas 12.624 garrafas produzidas no ano de 1995, é bastante raro um champanhe.

Isso foi tudo sobre o champanhe mais caro do mundo. O preço de um champanhe depende de qual ano foi engarrafado, o ano da colheita das uvas e, mais importante da região e vinha de onde veio. O mais exclusivo e pequeno vinhedo, maior é o preço para essa garrafa. Champagne não é apenas uma garrafa de refrigerante que você abre para a família e amigos, ela simboliza luxo e uma certa classe e estilo de vida. Para as pessoas que estão bem de salto, o preço surpreendente de uma garrafa de champanhe exclusivo não impedi-los de comprá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário