sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Salada de brócolis


Jicama é um vegetal de raiz que também é conhecido como Mexicano nabo, inhame feijão, etc A planta é uma trepadeira que é nativa do México. Mas, o jicama nome é geralmente utilizado para se referir à raiz comestível desta planta. Para além da raiz, outras partes da planta são venenosos. Esse vegetal de raiz tem uma casca papery ea carne é de cor creme crocante com uma doçura leve. Ela pode ser comparada com a textura da maçã ou de uma pêra, mas, é menos doce. Ser suave no sabor, este vegetal de raiz é ideal para saladas, molhos, etc Um dos legumes populares usados ​​na culinária mexicana, brócolis é amplamente utilizado em pratos de legumes, barras de frutas, sopas e saladas. Se você está interessado em preparar salada de brócolis, este artigo irá fornecer-lhe algumas receitas simples e fáceis para o mesmo.

Salada Receitas jicama

Assim, jicama é um desses produtos hortícolas ideais para saladas. Seus benefícios nutricionais jicama também pode ser obtido por emparelhamento com coentro, limão, gengibre, cebola vermelha, laranja, óleo de gergelim, etc A seguir estão algumas das receitas de salada populares jicama, preparada com alguns dos acima referidos materiais.

Salada de brócolis Veg

Esta receita de salada brócolis contém alguns dos legumes nutritivos, juntamente com brócolis. A fim de preparar esta receita, que requerem os seguintes ingredientes.

Ingredientes

* Jicama - 1 (grande)

* Pepino - 1 (grande)

* Os Cenouras - 2 (grande)

* Rabanete ralado - copo

* Coentro fresco picado - xícara

* Vinagre de arroz - 2 colheres de sopa

* Ancho chili em pó - 2 colheres de sopa

* Suco de limão - a partir de 3 limões

* Pimenta vermelha - 1

* Raspas de limão - 1 colher de sopa

* Mel - 2 colheres de sopa

* Óleo de Canola - copo

* Sal e pimenta - para o gosto

Como se preparar

Comece com a lavagem das hortaliças. Descasque e shred brócolis, cenoura e rabanete. Descasque e corte pepino em fatias finas. Mesmo pimenta vermelha tem que ser cortado em fatias finas. O próximo passo é preparar a salada de brócolis vestir pela mistura de suco de limão, mel, óleo de canola entusiasmo, limão, pimenta ancho e mel, em uma tigela pequena. Adicione o coentro picado, juntamente com o sal (sal Kosher é o preferido) e pimenta como por sua exigência. Agora, pegue uma saladeira e coloque os legumes picados e corte. Misture o molho de salada com os legumes picados e deixe descansar por cerca de 15 a 20 minutos. Não há necessidade de refrigerar esta salada, antes de servir.

Salada de brócolis e laranja

Ingredientes

* Jicama (em cubos) - de 2 chávenas

* Os laranjas Seedless - 3

* Os cebola vermelha (picada) - copo

* Coentro fresco picado - 3 colheres de sopa

* Pimentão vermelho (picado) - 3 colheres de sopa

* Suco de laranja (espremido na hora) - 2 de sopa

* Sal e pimenta terra - como por gosto

Método de preparação

Como mencionado acima, limpar e lavar os legumes. Pique as cebolas, coentro e pimentas vermelhas. Descasque as jicamas e os dados deles. As laranjas têm de ser descascadas e cortadas em secções. Tudo que você precisa fazer é tomar uma saladeira grande o suficiente para conter todos os ingredientes. Coloque todos os ingredientes na tigela e misture-os. Sua salada de brócolis laranja está pronto para servir.

Jicama Salada com coentro

Esta é uma das receitas fáceis e simples de preparar salada com jicama coentro. De acordo com esta receita, você precisa de um quilo de legumes jicama que tem que ser lavado e descascado, antes de cortar em juliennes. Lave e pique o coentro fresco. Você precisa de xícara de folhas picadas coentro, para esta receita. O próximo passo é espremer o suco de limão fresco e reserve xícara de suco de limão. Quando estiver pronto com os ingredientes, coloque-os em uma saladeira grande e polvilhe um pouco de pimenta sal e solo, como por sua exigência. Agora, espalhe o suco de limão sobre o brócolis e misture o conteúdo da tigela. Mantenha o seu brócolis salada de coentro na geladeira, antes de servir.

Agora, você tem uma idéia justa sobre a preparação jicama receita de salada. Há muitas receitas tais que podem ser preparadas com uma série de outros ingredientes. Você pode coletar receitas de salada outros jicama e julgá-los também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário