sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chuva Designs Jardim para Homeowners


A primeira coisa que vem à sua mente quando se menciona a chuva é as gotas que caem encantadoras no chão e satisfazendo a sede da terra ressequida. Na verdade, um jardim da chuva faz por uma questão de fato, fazer algo assim. Então, o que é um jardim da chuva? Um jardim de chuva é um jardim que é feito em uma área um pouco deprimido na frente de uma casa. Ela é construída perto de uma fonte do escoamento superficial, que é a sua principal fonte de irrigação.

Quando você faz um jardim em um próximo a uma fonte de depressão escoamento da água, como uma bica de água, uma inclinação, ou mesmo uma calçada, a água corre para a depressão (leia jardim da chuva) e é absorvida para dentro da terra lá. É um excelente método de recolha da água, do que simplesmente deixar a água estagnar e ser de nenhum uso. Este artigo Buzzle vai lhe dar algumas idéias do projeto do jardim de chuva para os proprietários, juntamente com algumas dicas sobre como você pode ir sobre a construção de um.

Serra de vaivém

Aconteceu de eu ver um jardim em forma de presente e eu simplesmente tinha que compartilhá-lo. O que você pode fazer é, projetar o seu jardim de tal forma que faz as peças de um quebra-cabeça. Você pode ter diferentes tipos e cores de solo nas peças do puzzle e plantas de plantas diferentes em cada patch individual. Por exemplo, você pode ter o solo escuro e um arbusto de florescimento em uma peça, e areia e uma variedade cactus em outra. Desta forma, o jardim vai ficar bom quando não há plantas também, porque os solos são de cores diferentes e também depois que as plantas crescer e dar flores!

Gramíneas e Flores

Embora isto possa ser uma das mais simples idéias para projetos de jardins de chuva para os proprietários, a sua eficácia não precisa de se duvidar. Arranja algumas realmente altas sementes de gramíneas nativas e plantá-los no patch que você escolheu para o seu jardim da chuva. Além disso, obter algumas plantas com flores lindas, que crescem em caules, em vez de grupos ou cachos para acentuar a beleza do seu pedacinho verde. Por essa idéia, você pode delinear o patch para formar uma forma de rim. Ela terá um apelo aconchegante e charmoso para os hóspedes e passantes!

Seixos e da Fonte

Aqui é outra boa idéia que você, como proprietário, pode querer experimentar em uma tentativa de fazer o seu jardim da chuva não só drenar a água o suficiente, mas também olhar agradável aos olhos. O que você precisa fazer é, primeiro delinear o patch que você decidiu plantar com algumas pedras muito bonitas brancas. Você pode obter grandes, pedras lisas, ou você ainda pode usar o cascalho para o contorno. Agora, dentro do patch, no centro, você pode colocar uma fonte rega auto ou simplesmente colocar um pote enorme pintado para se assemelhar a um caldeirão. Em torno desta fonte ou caldeirão, você pode simplesmente grama gramado planta ou planta variedade única de um arbusto de florescimento ou arbusto. O contraste será muito bonito e convidativo e tornar um ambiente fresco para os visitantes.

A fim de fazer o melhor uso destes projetos de jardins de chuva para os proprietários, tomar cuidado para que você use as plantas do jardim boas chuvas. Além disso, certifique-se que o seu jardim da chuva é pelo menos dez metros de distância de sua casa, para evitar a infiltração no alicerce de sua casa. Além disso, usar solo adequado que é capaz de drenagem da água de poço. Você pode testar a capacidade de drenagem do solo na área, cavando um buraco e enchendo-o com água para verificar quanto tempo é necessário para drenar. Siga estes passos e ter um jardim lindo na sua frente ou quintal e economizar água preciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário