segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como cozinhar arroz selvagem


Dependendo da receita que você quer fazer, escolher o método de cozinhar o arroz selvagem. O processo de como cozinhar receita de arroz selvagem em uma panela ou microondas, é perfeito quando você quiser cozinhar alguns pratos exóticos, como risoto de ervas ou arroz aromatizado. Você também pode optar por este método de arroz selvagem cozinha quando você quiser fazer saladas de arroz selvagem. No entanto, a receita de como cozinhar o arroz selvagem em panela de arroz funciona bem, quando você quiser fazer o arroz selvagem para receitas de sopa ou querem servir o arroz com um pouco de curry.

Uma xícara de arroz selvagem vai render cerca de 3 - 4 xícaras de arroz cozido, então use as proporções em conformidade. Muitas pessoas preferem não adicionar sal ao cozinhar as receitas de arroz, por isso cabe a você se você deseja adicionar sal ao cozinhar arroz selvagem. No entanto, eu pessoalmente sempre adicionar um pouco de sal para o arroz para equilibrar o seu sabor. O arroz selvagem demora mais tempo para cozinhar do que o arroz branco, mas tem muitos nutrientes. Ela contém vitamina B3 e outras vitaminas B. Ele também contém cálcio e potássio, e é uma boa fonte de fibra dietética. Aqui estão três principais formas de cozinhar o arroz selvagem.

Como cozinhar arroz selvagem em uma panela

Tome ⅔ xícara de arroz selvagem, leve 2 e meia xícara de água, e em torno de sal colher de chá ou de acordo com gosto.

* Lave o arroz selvagem três vezes com água quente da torneira e drená-lo corretamente.

* Pegue uma panela e aquecer o arroz, água e sal até ferver.

* Reduza o fogo e tampe a panela com uma tampa.

* Deixe a mistura ferver até que o arroz se torna tenro, e absorveu a água. O tempo ideal de quanto tempo você cozinhe o arroz selvagem, até que fique macia pode estar em qualquer lugar entre meia hora a 45 minutos.

* O arroz bem cozido selvagem será proposta, mas não piegas ou muito mole.

Como cozinhar arroz selvagem em Microondas

Para esta receita você vai precisar de 3 copos de água ou caldo de legumes para receitas vegetarianas ou caldo de galinha para não-veg receitas, e colher de chá de sal e 1 xícara de arroz selvagem.

* Lave o arroz de forma adequada e deixe escorrer.

* Em uma caçarola misture a água ou caldo de carne com arroz selvagem e mistura de sal nela.

* Micro-ondas em alta definição por 5 minutos.

* Em seguida, o arroz microondas em meio de ajuste de potência ou 50% durante meia hora.

* Deixa o arroz repousar durante 15 minutos.

* Escorra o arroz e está pronto para comer.

Como cozinhar arroz selvagem em Rice Cooker

Para cozinhar esta receita você vai precisar de 3 copos de água ou caldo de carne, 1 xícara de arroz selvagem e colher de chá de sal.

* Lavar o arroz 3 vezes com água quente limpa.

* Pulverizar a spray de cozinha antiaderente na panela de arroz, ou manchar um pouco de manteiga ou azeite.

* Adicione a água na panela e sal, misture-os e adicione o arroz.

* Cubra a panela por cerca de 40 minutos ou até que a panela de arroz desliga.

* Deixe descansar por 10 - 15 minutos e sirva. Mais sobre receitas de arroz marrom.

Então, escolha uma das formas acima mencionadas para cozinhar o arroz selvagem. Mantenha alternando a quantidade de água ou adição de sabores como limão ou ervas para cozinhar o arroz selvagem, ou cozinhá-lo com diferentes variedades de arroz como branco e marrom, e em breve você será capaz de aperfeiçoar a arte de como cozinhar arroz selvagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário