segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Rede Descrição Job Engineer


Enquanto preparava um currículo para o trabalho de um engenheiro de rede, você obviamente deve ter poupado um pensamento para a descrição do trabalho de engenheiro de rede e que tipo de responsabilidades que vão ser sobrecarregados com. Antes de prosseguirmos com o computador descrição do trabalho engenheiro de rede e responsabilidades, é importante para um para assumir a importância das redes de computadores.

Porque é que redes de computadores é tão importante? A razão básica para a existência de redes é o compartilhamento. Isto é feito porque as redes de aplicações, informações de hardware e pode ser acessado por um grande número de usuários no mesmo ou em algum local distante, o que ajuda a diminuir gastos, aumentando a eficiência e também amplia a comunicação.

Descrição do trabalho de engenheiro de redes

Como os sistemas baseados em computador tornaram-se parte integrante do mundo corporativo, os profissionais da rede estão em alta demanda. Mas, lembre-se de trabalho de um engenheiro de rede não é fácil, pois há um monte de responsabilidades. O trabalho de design, desenvolvimento, instalação, teste e manutenção de redes que conectam computadores com periféricos, como máquinas de fax, impressoras e modems é chefiada pelo engenheiro de rede. Não podemos excluir equipamentos de comunicação como telefones, telefones celulares, PDAs, juntamente com equipamentos de vídeo, como câmeras e uso de métodos de cabeamento ou transmissões sem fio e software.

* Um engenheiro de rede gerencia o novo hardware e software necessários para a rede de computadores em uso na empresa.

* Ele também configura e mantém equipamentos de rede, servidores e clusters de servidores.

* Gestão de todo o sistema de back-up e recuperação e controle de protocolos é a parte de telecom descrição do trabalho engenheiro de rede.

* Planejamento e suporte de rede e calcular os requisitos de infra-estrutura.

* Realizar análise de solução de problemas de servidores, workstations e sistemas associados.

* Documentos problemas de rede e resolução para referência futura.

* Monitora o desempenho do sistema e implementa o ajuste de desempenho.

* Gerencia contas de usuário, permissões e-mail, anti-vírus, anti-spam.

* Requer um profundo conhecimento de fundamentos de redes de computadores.

* Supervisionar a segurança do software e de rede é uma parte importante da descrição de cargo sênior engenheiro de rede.

* Os fortes habilidades analíticas e experiência profissional do escritório é uma necessidade na descrição do trabalho júnior engenheiro de rede.

Benefícios

Benefícios podem incluir também benefícios adicionais como férias pagas, feriados e afastamentos. Algumas empresas também oferecem coberturas de seguros, como vida, saúde, acidente e invalidez. Planos adicionais como planos de aposentadoria e de reembolso educacional fazer este trabalho muito lucrativo.

Hierarquia

A maioria dos engenheiros de rede têm de trabalhar como estagiários início. Uma vez que obter experiência suficiente, os engenheiros de rede podem ser promovido a engenheiro sênior de rede seguido por engenheiro-chefe ou diretor de redes. Neste campo, os estudos de pós-graduação pode ser um factor distintivo.

Salário Network Engineer

Existem alguns fatores que decidem os salários engenheiro de rede. Depende da experiência, responsabilidades, educação e também sobre o tipo e localização da empresa. Telecomunicações salário engenheiro de rede é geralmente na faixa de maior salário. Por outro lado, os menores salários foram dadas aos engenheiros no setor federal e educacional. Em meados de 2006, o salário nacional engenheiro média anual de rede é variou entre US $ 65.000 e $ 80.000, com os salários mais altos no Leste e Nordeste. Compare isso com a renda média de toda a força de trabalho de os EUA - apenas 33.852 dólares em 2005.

A experiência desempenha um papel importante na decisão do salário em caso de um salário engenheiro de computação de rede. Engenheiros júnior de rede, com menos de um ano de experiência receber um salário em uma faixa de US $ 40.000 a $ 55.000 por ano. Na área metropolitana de Detroit, de nível médio para salário sênior rede engenheiro teve um valor médio de US $ 75.000 a partir de início de 2006. Aqueles com 5 a 20 anos de experiência de trabalho ganhar na gama de $ 53.000 a 85.000 $ dependendo um ou mais dos factores acima mencionados. Uma experiência gráfico salário vs proporcionará uma melhor visão de como a experiência é provavelmente o principal fator na decisão de salários engenheiro de rede.

A grande importância do trabalho do trabalho de engenheiro de rede pode ser diretamente relacionado com o alto salário engenheiro de rede. As perspectivas futuras deste trabalho são, definitivamente, muito brilhante, e como as empresas se expandem suas operações, os engenheiros de rede cada vez mais será absorvido por esta indústria vibrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário